Harry Styles vende mais de 500 mil cópias nos EUA com “Harry’s House”

Carolina Passos Por Carolina Passos
2 min de leitura

Há uma semana Harry Styles lançou seu novo álbum “Harry ‘s House”, que já se tornou o mais vendido de 2022 nos Estados Unidos em vendas puras (downloads pagos e as compras físicas). O lançamento foi no dia 20 de maio e já bateu recorde de popularidade, somando 520 mil cópias em apenas sete dias, estreando direto no Top 200 da Billboard. O cantor já conquistou fãs por todo o mundu.

O cantor quebrou todos os recordes musicais deste ano, somando mais de 500 mil vendas puras. Os  recordes anteriores eram de  “I Never Liked You”, de Future, que contabilizou 222 mil cópias, Bad Bunny e seus 274 mil cópias de “Un Verano Sen Ti”, e Kendrick Lamar, com  300 mil discos vendidos, com o amado “Mr. Morale & The Big Steppers”.


Harry Style posando para fotos (Foto:Divulgação/Harry Style)


“Harry’s House” é o terceiro álbum solo de Harry, tendo como faixa principal a canção “As It Was”, que estreou no top 10 da Billboard Hot 100. Todas as 13 faixas do álbum ficaram no top 30 da parada norte-americana.

O novo álbum é um sucesso nos streamings e no formato físico, vendendo mais de 182 mil cópias em vinil, batendo recorde na chamada “era moderna” da indústria. Para ter noção, esses números já seriam o suficiente para garantir ao cantor o primeiro lugar em 20 das 23 semanas de 2022. O disco vendeu 330 mil unidades, somados aos CDs e downloads. Parece que tudo o que o inglês faz vira sucesso.

Olivia Rodrigo também está nesse corre. Seu primeiro álbum, “SOUR”, carrega o oitavo posto e completou 48 semanas no Top 10, número que apenas Lady Gaga havia conquistado com um disco de estreia, em 2008, o famoso “The Fame”.

Foto Destaque: Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile