“I’M THAT GIRL”, de Beyoncé, alcança 100 milhões de streams no Spotify

Ana Beatriz Zamai Por Ana Beatriz Zamai
3 min de leitura

Nesta última terça-feira (3), “I’m That Girl”, faixa de abertura do álbum “Renaissance”, de Beyoncé, alcançou 100 milhões de ouvintes no Spotify. O álbum foi lançado em julho de 2022 e possui 16 músicas.

Apesar do grande sucesso, “I’m That Girl” não é a mais famosa. O single “Cuff It” já ultrapassou 657 milhões de streams apenas no Spotify, e “Break My Soul” chegou a 382 milhões. Ambas as músicas foram sucesso nas redes sociais, como o Tik Tok. Além dessas duas, “Alien Superstar”, com 193 milhões, “Energy, feat. Bean”, com quase 129 milhões, e “Heated”, com 114 milhões, são as músicas do álbum que possuem mais streams do que “I’m That Girl”. 

Escute o álbum no Spotify: 


<iframe style=”border-radius:12px” src=”https://open.spotify.com/embed/album/6FJxoadUE4JNVwWHghBwnb?utm_source=generator” width=”100%” height=”352″ frameBorder=”0″ allowfullscreen=”” allow=”autoplay; clipboard-write; encrypted-media; fullscreen; picture-in-picture” loading=”lazy”></iframe>


Turnê

Com o sucesso do álbum, Beyoncé fez a “Renaissance World Tour”, que contou com mais de 3 horas de duração, 30 músicas, tanto do álbum quanto de seus maiores sucessos, várias performances divididas em sete atos, e foi finalizada neste domingo (1). A cantora passou pelos Estados Unidos, Canadá e alguns países da Europa. A turnê já foi encerrada, mas o jornalista José Norberto Flesch, conhecido por apontar shows de famosos no Brasil, confirmou que a cantora vem ao Brasil no ano que vem.

 

Beyoncé

Uma das cantoras mais famosas de sua geração, senão a mais, Beyoncé Giselle Knowles-Carter, 42 anos, nasceu na cidade de Houston, Texas, nos Estados Unidos. Em 1995 fundou o grupo “Destiny ‘s Child”, com LeToya Roberson e LaTavia Luckett, que conheceu ainda na escola. Em apenas um ano, o grupo alcançou a terceira posição na Billboard Hot 100 com a música “No, No, No”, sua primeira canção. 

Em 2003, Beyoncé lançou o álbum solo “Dangerously In Love”, quando lançou a famosa “Crazy In Love”, colaboração com Jay-Z, seu atual marido e pai de seus filhos. Três anos depois, o grupo terminou oficialmente, e Beyoncé focou em sua carreira solo. No mesmo ano, em 2006, lançou o álbum “B’Day”, com hits como “Déjà Vu”, “Irreplaceable” e “Beautiful Liar”, com Shakira. 

Composto por dois discos, Queen Bey lançou seu terceiro álbum, “I Am… Sasha Fierce”, em 2008, com os sucessos “Halo” e “If I Were a Boy. Em 2011, lançou “4”, seu quarto álbum. “Beyoncé”, chegou em 2013, e “Lemonade” em 2016. O último álbum, “Renaissance”, foi lançado dia 29 de julho de 2022.

 

Foto destaque: Beyoncé alcança 100 milhões de streams no hit “I’m That Girl. Reprodução/Vogue

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile