In Concert: Rosa de Saron libera primeira faixa de DVD histórico filmado no Theatro Municipal de São Paulo

Heloisa Santos Por Heloisa Santos
2 min de leitura

“O Amor faz a vida valer” é uma descrição fiel da canção “A Rosa e o Espinho”, lançamento da Rosa de Saron. Com versos que dissertam sobre a dualidade das emoções humanas, a faixa é a primeira a ser disponibilizada do novo projeto da banda, “In Concert”, audiovisual filmado em agosto no Theatro Municipal de São Paulo.  

A canção toca na ferida ao entender que a vida é sim uma experiência difícil, repleta de dores e saudades, mas com um elemento inestimável que a torna ainda assim imperdível: o amor.  E assim ela chegou às plataformas de áudio à meia noite de terça (05) e, no YouTube, antes, às 20h desta segunda (04). Ouça aqui.


Capa da faixa de Rosa de Saron – A Rosa e o Espinho, com composição de Bruno Faglioni. (Foto: Fabio Bueno)


Os quatro integrantes da banda de rock cristão (Grevão, Rogério, Eduardo e Bruno) acompanharam o lançamento na plataforma de vídeo com seus mais de 1,2 milhões de inscritos. Após tanta expectativa, todos assistiram pela primeira vez o videoclipe da faixa, composta pelo vocalista Bruno Faglioni. Com uma letra típica do DNA da banda, a música nos convida a ressignificar nossas dores e nos oferece um verdadeiro abraço para os nossos dias mais difíceis.

No último dia 6 de agosto a banda Rosa de Saron encantou o público que foi até o Theatro Municipal de São Paulo para prestigiar a gravação de mais um projeto do grupo. Com participações do Padre Fábio de Melo, Kemuel, Leonardo Gonçalves, Mandume, a cantora lírica e soprano Carmen Monarcha e da orquestra sinfônica de Indaiatuba, regida pela renomada maestra Natália Larangeira, o DVD é o primeiro audiovisual que traz Faglione como vocalista.

Com impecável repertório que contém canções de ânimo, alívio e um respiro de esperança em meio ao caos, o grupo emocionou os presentes com seu rock que contracenou com o erudito em grandes clássicos.

Foto destaque: Rosa de Saron. Reprodução/ Fábio Bueno

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile