INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

J-Hope anuncia single solo após hiatus do BTS

J-Hope, rapper e dançarino do grupo sul-coreano BTS, anunciou novo projeto solo, sendo esse composto pelo álbum Jack in the Box, que será lançado ainda neste mês, e o single “More”, acompanhado de clipe.

“Jack in the Box” é seu primeiro álbum oficial solo, sendo sucessor da mixtape (também solo) lançada em 2018, intitulado “Hope World”.

J-Hope é o primeiro membro do grupo a anunciar um álbum solo depois da pausa.

Ao contrário do que é impulsionado por artistas e gravadoras ocidentais, no cenário da música pop coreana, as carreiras individuais dos membros de grupos, é bastante incentivada, e com o BTS não seria diferente.

Os integrantes já possuem projetos solo desde antes do hiatus anunciado em 2022; Suga tem carreira consolidada como rapper e utiliza o nome Agust D em seus projetos, o mesmo possui dois álbuns lançados, o Agust D e o D-2; RM, líder do grupo, também possui o trabalho de estúdio entitulado  Mono, mixtape lançada  em 2018; Jin e V tem músicas individuais usadas em séries de televisão, mas ainda não tem mixtapes ou álbuns oficialmente lançados; Jungkook fez parceria com o cantor Charlie Puth com a música Left and Right, mas sua mixtape ainda é aguardada, o mesmo vale para Jimin.

Além disso, cada um dos membros possui músicas individuais nos álbuns do grupo, um detalhe interessante, que leva o ouvinte a entender a força deles como grupo, mas também como artistas independentes, com particularidades em cada estilo.


    Clipe oficial de More, single de J-Hope. Video/Youtube.


Jack in the Box promete forte contraste em relação à faceta já mostrada por J-Hope; o conceito pode trazer temática mais séria, mas sem deixar a energia divertida do artista de lado.

O nome do álbum faz referência direta ao brinquedo infantil em que um palhaço pula de dentro de uma caixa, e é exatamente essa atmosfera de surpresa e mistério que cerca o novo trabalho de J-Hope.

Jack in the Box tem sua data de estreia marcada para o dia 15 de julho e promete dar início à nova fase do fenômeno que é BTS.

 

Foto em Destaque: Foto conceitual do álbum Jack in the Box. Reprodução/Hybe. 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...