INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

Jack Harlow se considera o 2° melhor rapper branco de todos os tempos

Jack Harlow se considera o 2° melhor rapper branco de todos os tempos

O cantor de rapper Jack Harlow, vem sendo destaque devido os últimos trabalhos lançados no mercado, sendo sempre lembrado pela excelência e por emplacar hits nas principais paradas musicais. A faixa “First Class”, é um exemplo da grandiosidade do artista, visto que a canção conseguiu emplacar e trazer visibilidade ao cantor, outra música responsável por promover ele é “Industry Baby”, feat com o também Rapper Lil Nas X.


Jack Harlow se considera o 2° melhor rapper branco de todos os tempos

Foto: Jack Harlow ( Reprodução/Twiitter)


Em um trecho de uma música, o cantor se classifica como o 2° maior cantor branco de rapper do mundo, na faixa “Hallow” do disco “Jackman”, onde a letra diz, They Don’t Love It, que basicamente refere-se a ele como maior de todos os tempos, ficando atrás apenas de Eminem, outro cantor de rapper bastante conhecido no mundo na indústria musical.

A letra em questão diz, “ o garoto mais durão desde aquele que fez o rap sobre vômito e suéteres, e segue os comentários porque eu vou prometo a você que sou honestamente melhor do que veio a sua cabeça naquele momento”.

O cantor é natural dos Estados Unidos, Jack Harlow é considerado um fenômeno no mercado da música, isso porque ele tem mais de 30 certificações pelas consideráveis vendas e acesso nas plataformas de streaming, somente em acesso ele conseguiu cerca de 10 bilhões no total nos trabalhos lançados até o momento.

Vale lembrar que no último dia (28), o cantor lançou o mais recente álbum de estúdio intitulado como “Jackman”, com 10 faixas. Seu último lançamento no ano passado vendeu cerca de 113 mil cópias, somente na semana de estreia, provando a força do nome do cantor no mercado fonográfico mundial. 

 Além disso, o artista deve estrear logo mais com o filme remake, “White Men Can’t Jump”, traduzido para o portugues como “ Homens Brancos Não Sabem Enterrar”. A trama é uma comédia esportiva, produção feita para o streaming da plataforma Hulu, com direção de Calmatic e roteiro de Kenya Barris, com estreia marcada para o dia 19 de maio. 

 

Foto Destaque. Jack Holow. Reprodução/Twitter

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...