INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

Janet Jackson anuncia nova turnê em 2023

Na última segunda-feira (12), a veterana do pop internacional, Janet Jackson, anunciou em seu Twitter uma nova turnê em 2023. A princípio, a turnê intitulada “Together Again Tour” será apenas na América do Norte. O nome “Together Again Tour” surgiu do seu grande sucesso lançado em 1997, “Together Again”.

Para os fãs da musa pop que são cadastrados, a pré-venda começa nesta terça-feira (13), e se você não é fã cadastrado, mas não quer perder a turnê, pode adquirir os ingressos na pré-venda na próxima sexta-feira (16).


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”en” dir=”ltr”>“Together Again”<br><br>Fan Pre-sale starts tomorrow, Tuesday, Dec. 13th @ 11AM (local time) <br><br>General On-sale starts this Friday, Dec. 16th @ 11AM (local time) <a href=”https://twitter.com/hashtag/togetheragaintour?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#togetheragaintour</a><a href=”https://t.co/Q1rYxJSJdv”>pic.twitter.com/Q1rYxJSJdv</a></p>&mdash; Janet Jackson (@JanetJackson) <a href=”https://twitter.com/JanetJackson/status/1602309051781611525?ref_src=twsrc%5Etfw”>December 12, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>
Jackson Janet anuncia pré-venda para turnê (Reprodução: Twitter)


O Rapper Ludacris foi anunciado como o ato de abertura da turnê que começa em 14 de abril em Hollywood, Flórida, e percorre 22 estados, com encerramento em 21 de junho em Seattle.

Irmã do “Rei do Pop”, Michael Jackson, Janet Jackson lançou sua carreira como nos anos 80, já possui sete álbuns em primeiro lugar em vendas, já vendeu mais de 60 milhões de álbuns e 70 milhões de jingles. O último álbum inédito de Janet foi “Unbreakable”, lançado 2015.

Recentemente, a musa pop apareceu nas telas com seu documentário sobre sua vida e carreira. Com alguns pontos polêmicos, o documentário chegou a mais de 15,7 milhões espectadores e teve sua exibição nos canais Lifetime e A&E. Além disso, foi considerada a melhor estreia de não-ficção da TV a cabo, desde a série documental “The Last Dance” da ESPN e da ESPN2 em 2020, pela famosa revista Variety.

O documentário foi responsável por colocar Janet de volta nas plataformas de sucesso. A #JanetJacksonDoc chegou a ficar em primeiro lugar no Twitter. Talvez esse seja mesmo o momento certo da cantora anunciar sua nova turnê e continuar bombando com seus jingles.

Vamos acompanhar os próximos passos da veterana do pop internacional em seu Twitter, quem sabe ela não dá uma passadinha aqui pela América do Sul e nos prestigia com um show aqui no Brasil.

Foto destaque: Janet Jackson (Reprodução: Flickr – MaDMAn)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...