O cantor e compositor brasileiro de pop, Jão, anunciou um momento de descanso, após fim da turnê do disco Pirata. Durante entrevista ao site Splash, o artista revelou que o momento será para se dedicar a projetos paralelos a produção de seu quarto álbum de estúdio, o tão esperado sucessor de “Pirata”.
“É óbvio que tenho muitas coisas planejadas, mas quero um tempo para fazer o melhor trabalho que eu puder fazer. Estou comprometido com isso. Vai ser um ano de evolução”, disse o cantor.
A despedida da turnê Pirata, realizada em dezembro, ao ar livre no centro de São Paulo, recebeu um público de aproximadamente 50 mil pessoas. A série de shows, que teve início em março do ano passado, rendeu cerca de R$30 milhões.
Idiota, música de Jão ultrapassa 30 milhões de visulizações em menos de um ano (Vídeo: Reprodução/Youtube)
Ainda em 2022, o cantor participou de grandes festivais como Lollapalooza Brasil e Rock in Rio, além de outras performances e apresentações em todas as regiões do país. Já este ano, Jão se apresentou no Planeta Atlântida no Rio Grande do Sul, no Festival de Verão na Bahia e ainda fará performance como headliner do palco The One no The Town 2023 em setembro na Zona Sul de São Paulo. No próximo sábado, dia 11, Jão se apresentará no “Ensaios da Anitta”, em São Paulo.
O paulista de Américo Brasiliense, que iniciou a carreira com covers de hits populares em 2016, hoje alcança mais de 2 milhões de ouvintes mensais somente no Spotify. Após o start da caminhada profissional, seus trabalhos atingiram números significativos e o coração dos fãs, somando 2,3 milhões de seguidores no Instagram.
Jão dá voz às músicas Amor Pirata, Santo, Acontece, Vou morrer sozinho, Ressaca, Imaturo, Álcool e muitas outras, já que possui três álbuns lançados, feats e singles. Um de seus maiores trabalhos é, sem dúvida, a música Idiota que incluisive se tornou trend na rede social de vídeos Tik Tok e ultrapssa os 30 milhões de visualizações no clipe oficial no Youtube.
Foto destaque: Cantor e compositor Jão. Reprodução/Instagram