Jay-Z se apresentará na premiação do Grammy 2023

2 min de leitura

Segundo a Billboard, o rapper Jay-Z, se apresentará na premiação do Grammy Awards 2023 que acontecerá no próximo domingo (5). Além do rapper, foram confirmados na apresentação o DJ Khaled, Rick Ross, John Legend, Fridayy e Lil Wayne. Eles irão apresentar o mais recente trabalho de Khaled, “God Did”, indicado para Música do Ano, Melhor Música de Rap e Melhor Rap Desempenho. 

Até o momento, não há informações se as apresentações serão solo ou em conjunto. O anfitrião será mais uma vez o ator e comediante Trevor Noah. Os cantores Bad Bunny, Lizzo, Sam Smith e Kim Petras, Mary J. Blige, Steve Lacy, Brandi Carlile e Luke Combs também estarão entre as atrações do evento.


DJ Khaled “God Did” ft. Rick Ross, Lil Wayne, Jay-Z, John Legend, Fridayy. Reprodução/Youtube


Khaled também recebeu a indicação de Álbum do Ano e Melhor Álbum de Rap pelo disco de mesmo nome. A música “Beautiful” que também faz parte do álbum, concorre a Melhor Performance de Rap Melódico. A cantora Beyoncé, concorre a nove prêmios, batendo recorde de mais indicações desta edição. Se a cantora vencer em quatro deles, estabelecerá um novo recorde na premiação.

Jay-Z é indicado a cinco prêmios, incluindo indicações duplas para música do ano, por coescrever “God Did” e “Break My Soul”, músicas mais recentes do álbum de Queen Bey. Caso o rapper vença uma de suas cinco indicações, ele irá passar Kanye West como o cantor de rap mais premiado da história. Atualmente, os dois artistas estão com 24 vitórias cada.

O cantor porto-riquenho Bad Bunny, está concorrendo na categoria “Álbum do Ano”, com a canção “Un Verano Sin Ti” (2022). Além de Bad, concorrem à categoria: Harry Styles, Adele, Beyoncé, ABBA, Mary J. Blige, Brandi Carlile, Coldplay, Kendrick Lamar e Lizzo. No Brasil, o Grammy 2023 terá transmissão ao vivo por meio do canal TNT Brasil, e no serviço de streaming, HBO Max.

 

Foto destaque: Jay-Z. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile