INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

Jennie e The Weeknd estariam trabalhando em uma música para a série ‘The Idol’

A previsão de estreia da série “The Idol” é para 2023 e com grandes astros da música confirmados no elenco, a trilha sonora também causa grande expectativa para os fãs. Após o rumor de que Britney Spears está gravando uma música inédita, o insider DeuxMoi trouxe informações de que teremos um som que juntará Jennie, do BLACKPINK e The Weeknd.

O insider revelou que o título da música será “Should Drive” e a produção e composição será de Max Martin, que também é responsável por uma lista extensa de hits pop. Osccar Holter, de “Blinding Lights” e “Just Like Fire” da P!nk também está envolvido na música. A equipe é o mesma citada para a suposta música de Britney Spears. Caso siga esse caminho, a tendência é que eles produzam todas as músicas inéditas que aparecerão na série. Ainda não há previsão de lançamento.

“‘Should Drive’ é uma música futura, da trilha sonora de ‘The Idol’ da HBO:  A música tem participação do cantor canadense The Weeknd  e da popstar coreana Jennie”, afirmou o insider.

A série “The Idol” terá seis episódios e contará a história de um guru de autoajuda e líder um culto moderno, interpretado por The Weeknd, que desenvolve um relacionamento complicado com uma jovem popstar em ascensão, papel de Lily Rose Depp, entrando em um submundo perigoso de Los Angeles.

Assista ao trailer:


Trailer da série “The Idol” (Reprodução/Youtube)


Além de The Weekend, Lily-Rose Depp e Jennie, o elenco é formado por Suzanna Son, Troye Sivan, Tunde Adebimpe, Nico Hiraga, Steve Zissis, Elizabeth Berkley Lauren, Melanie Liburd e Anne Heche. A direção e produção executiva será de Amy Seimetz. Joe Epstein será roteirista e showrunner. O projeto foi criado por The Weekend, Sam Levinson e Reza Fahim.

Jennie se diz empolgada com a oportunidade de fazer parte da série.

“Achei o roteiro muito intrigante, então queria fazer parte da série”, afirmou a estrela. “Eu me sinto muito animada. Vou trabalhar duro, então, por favor, me observe com carinho.”, complementou.

No trailer da série, podemos ver a busca pelo sucesso à qualquer custo, não importando que afete a saúde mental e a possibilidade de relações perigosas e abusivas. Os fãs aguardam ansiosamente pela estreia, que além dos bastidores de Holywood, promete abordar temas como drogas, fama, sexo e luxúria.

 

Foto reprodução: Jennie e The Weeknd, confirmados no elenco de “The Idol” e produzindo uma música juntos. Reprodução/Music Mundial.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...