INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

John Amplificado lança clipe de nova parceria com Maiara e Maraisa e brinca sobre tatuagem

Um dos maiores destaques do sertanejo atualmente, John Amplificado, surpreendeu os fãs ontem na internet após publicar um story no Estudio Tatto Ink’ ao lado do tatuador Kauê De Menezes e logo depois compartilhou uma foto da tatuagem em seu Twitter. No braço esquerdo do cantor estava escrito “Maraisa”.

Tudo não passou de uma brincadeira para o lançamento da nova música em parceria com a dupla Maiara & Maraisa, que leva o nome de “Saudade Tatuada”. O single foi lançado na quinta-feira. A canção, cheia de sofrência, tem um ritmo um pouco mais lento que as outras faixas e fala sobre alguém que ainda não superou um relacionamento e pede ajuda para esquecer.

Nessa sexta-feira (23), o cantor lançou em seu canal oficial do YouTube o videoclipe inédito do hit, que faz parte do projeto audiovisual “Amplifica”, gravado em Goiânia, com direção de Renato Morais e produção musical de Jenner Melo.



O cantou falou sobre a nova parceria com as gêmeas e sua expectativa para que o público abrace o projeto: “Então, mais um lançamento, “Saudade Tatuada” junto com a Maiara e Maraisa, segunda música que gravamos juntos, a galera sempre pede a gente junto por causa da energia, desde que a gente soltou a primeira participação juntos o pessoal gosta pra caramba, curte e comenta, e não podíamos deixar de trazer as meninas pro nosso DVD. “Saudade Tatuada” é uma música bem sofrida, na verdade é uma música que conta uma verdade, uma história que acontece no dia a dia, que as pessoas passam por isso. Eu espero que as pessoas curtam demais, se divirtam, foi tudo feito com muito carinho, sempre buscamos entregar o melhor pra todo mundo. Então vamos curtir “Saudade Tatuada”.

 O cantor falou também sobre a música que escolheram: “É uma música mais diferente do que a primeira em que gravamos juntos. A primeira foi uma música bem animada e essa de agora é uma música bem sentimental, mas estou muito feliz e empolgado com esse lançamento”, explicou.

John também lançou o EP “Amplifica Vol.2” com músicas inéditas, são elas “Pouca Roupa”, “Vira Amor Da Minha Vida (Cachorra)”, “Maria Revoada” e “Pegando Gente”. Cada faixa receberá um clipe inédito que será lançado no YouTube toda sexta-feira.

John Amplificado, nascido em Recife/PE, iniciou a carreira aos 11 anos, quando aprendeu a tocar violão. Com 15 o cantor montou sua primeira banda, chamada “John e Banda Geração”, dando os primeiros passos em direção a carreira artística e dando origem ao seu primeiro CD.

O sertanejo é dono de um extenso repertório de composições e já percorreu toda a região do nordeste do Brasil através do projeto “Espelho Meu”.

Agora, na nova fase da carreira, o grande salto da trajetória aconteceu com o single “Chega e Senta”, que acumula 100 milhões de plays nas plataformas digitais e mais de 75 milhões de views no YouTube. O cantor viralizou nas redes sociais e alcançou o topo das paradas nas plataformas de streaming de músicas: Spotify e Deezer, se mantendo por mais de um mês sempre em primeiro ou segundo lugar com a faixa. O hit também chegou a ocupar o 1º lugar no Deezer, 2º lugar no ranking “Viral 50 Global”.

Foto Destaque: Divulgação.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze + 4 =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...