INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

Jornal confirma álbum de Britney Spears com duetos

De acordo com o The Sun, Britney Spears está preparando um novo álbum só com duetos. Os fãs esperam o retorno da cantora desde seu último disco ‘Glory’ de 2016 e com o lançamento da faixa ‘Hold Me Closer’ com Elton John foi um empurrãozinho para que o projeto tomasse impulso. Um insider musical revelou ao jornal que Spears deseja que outros artistas se juntem a ela como Ariana Grande, Dua Lipa, Katy Perry, BTS e Sam Smith são alguns dos nomes cotados para possíveis parcerias. 

Não podemos descartar as chances de termos algo com Beyoncé. No começo do ano, uma fonte disse ao Page Six que a princesa do pop faria uma participação em um dos visuais de uma das faixas do álbum ‘Renaissance’, mas isso acabou não acontecendo. Lembrando que na ‘Renaissance World Tour’, o sample de ‘Toxic’ é tocado durante a apresentação de ‘Thique’.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>THIQUE COM ELEMENTOS DE TOXIC DA BRITNEY <a href=”https://twitter.com/hashtag/RenaissanceWorldTour?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#RenaissanceWorldTour</a> <a href=”https://t.co/fyO6SMxnBP”>pic.twitter.com/fyO6SMxnBP</a></p>&mdash; BEYHIVE.com.br (@beyhivecombr) <a href=”https://twitter.com/beyhivecombr/status/1656400510172233730?ref_src=twsrc%5Etfw”>May 10, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>


“Britney não vai sair e promover nada atual, então um álbum de duetos é uma boa maneira dela evitar ter que fazer qualquer promoção enquanto ainda consegue as faixas tocadas em todo mundo”, via Page Six. 

É importante lembrar que  saiu da tutela em em 2021 e uma fonte próxima de Spears disse que ela nunca recusou a fazer música, mas que isso a prejudicou emocionalmente pela forma que foi explorada para ganharem dinheiro a suas custas. 

Em 2022, o tabloide Globe se reuniu com um insider e disse que Spears está trabalhando com amigos próximos, os quais confia, seguindo seu próprio ritmo e estilo. 

“Ela está determinada a mostrar ao mundo que é mais do que um ato de pop chiclete, ela está escrevendo sobre o tormento que passou, além de apimentar as letras de alguns de seus sucessos que sabe que são os favoritos dos fãs.”

Tudo o que sabemos são apenas rumores, mas a princesa do pop está casada com o modelo Sam Asghari e em breve lançará sua biografia com segredos de sua vida pessoal e sua carreira nos palcos.

Foto destaque: Britney Spears no GLAAD Awards de 2018. Reprodução/ Divulgação/Mario Anzuoni

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...