INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

Jungkook do BTS lançará faixa exclusiva para a Copa do Mundo

O grupo de K-Pop BTS anunciou recentemente que, um dos seus integrantes Jungkook lançará uma música inédita e exclusiva para o evento da copa do mundo de futebol, que terá o seu início neste domingo (20) e será sediada no Catar.

O anúncio foi feito, através de um Tweet na conta oficial da banda. Informando também, o horário em que o single estará disponível para todos os ouvintes nas plataformas de Streaming, sendo às 14:00H de domingo (20)


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”ko” dir=”ltr”>방탄소년단 ‘정국’이 2022 FIFA 카타르 월드컵 공식 사운드트랙과 월드컵 개막식 공연에 참여합니다. 많은 기대 부탁드립니다!<br>Proud to announce that Jung Kook is part of the FIFA World Cup Qatar 2022 Soundtrack &amp; will perform at the World Cup opening ceremony. Stay tuned!<a href=”https://twitter.com/hashtag/FIFAWorldCup?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#FIFAWorldCup</a> <a href=”https://t.co/MwJ2kdNRBp”>pic.twitter.com/MwJ2kdNRBp</a></p>&mdash; BTS_official (@bts_bighit) <a href=”https://twitter.com/bts_bighit/status/1591294723389628417?ref_src=twsrc%5Etfw”>November 12, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script> 


O astro sul-coreano foi confirmado como uma das atrações da cerimônia de abertura do evento, enquanto, os outros integrantes da Boy Band não foram citados.

 

Além de Jungkook, outros nomes da música também foram confirmados para se apresentar na cerimônia de abertura, Incluindo o Rapper Norte americano Lil Baby.

Existem alguns rumores ventilando nomes de outros artistas que podem aparecer na apresentação de amanhã, como Shakira e Dua Lipa. Porém, ambas artistas negaram as suas participações.

Jungkook tem sido criticado pelas redes sociais por ter aceitado o convite para participar da cerimônia. Tendo em vista que o Catar é um país que não respeita o direitos humanos, e dissemina ódio e discrimina diversas comunidades, como a comunidade LGBTQIA+.

Muitos internautas acreditam que o ídolo deveria ter uma postura semelhante ao da cantora Dua Lipa que se manisfestou contra o país sede do evento escrevendo o seguinte: “Há muita especulação que vou me apresentar na cerimônia de abertura da copa do mundo no Quatar. Não estarei me apresentando, e nem nunca estive em nenhuma negociação para me apresentar. Estou ansiosa para visitar o Quatar quando o pais estiver cumprindo todas as promessas de direitos humanos que fez quando conquistou o direito de sediar a copa do mundo”

 

Em relação a Jungkook, pode-se dizer que o público está com a opinião dividida para essa tão esperada apresentação, já que muitas pessoas estão felizes pela oportunidade dada à ele. Enquanto outros, estão cancelando o artista por torcer pela Copa.

A cerimônia de abertura acontecerá no estádio Al Bayt, na cidade de Al Khor no Catar. Antes do jogo de abertura entre Catar X Equador que irá ser transmitida pela rede Globo e pelos canais SporTV.

 

Foto destaque: Capa do Single “Dreamers de Jungkook, integrante do grupo BTS (Reprodução/Quem notícias)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 + quinze =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...