INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

Jungkook do BTS mantém o topo do Chart Global do Spotify com 29 milhões de streams

Jungkook do BTS mantém o topo do Chart Global do Spotify com 29 milhões de streams

Jungkook do BTS fez a sua estreia como artista solo nesta sexta-feira (14) e tem alcançado grandes resultados com sua música “SEVEN” provando o porquê ele é o golden maknae (caçula de ouro) do BTS. 

O cantor estreou no topo do Chart Global do Spotify com 15,995,378 streams na plataforma e em seu segundo dia performou 13,480,559 streams garantindo o primeiro lugar no chart por mais um dia. Tal feito fez com que Jungkook se tornasse o primeiro ato masculino de K-pop e o primeiro K-pop solista a passar dois dias consecutivos no topo do Chart Global do Spotify.

Jungkook já garantiu a maior primeira semana de estreia para um ato de K-pop solo no Spotify em 2023 em apenas dois dias com quase 30 milhões de streams, ultrapassando “Flower” da Jisoo do Blackpink. 

No Youtube, “SEVEN” ultrapassou 54 milhões de visualizações. O videoclipe, que contou com a participação da atriz coreana Han So-hee e que mostra Jungkook e a atriz em situações um tanto caóticas enquanto ele tenta reconquistá-la nos sete dias da semana, prometendo amá-la a cada dia. 


Videoclipe de SEVEN do Jungkook do BTS. (Vídeo: Reprodução/Youtube/HYBELABELS)


A HYBE, empresa do BTS e de outros grupos de sucesso do K-pop, lançou neste sábado (15), um vídeo da performance de “SEVEN” na versão explicíta.


Video performance de SEVEN do Jungkook do BTS. (Vídeo: Reprodução/Youtube/BANGTAN)


Jungkook fez a sua estreia ao vivo no palco do Good Morning America, que foi um sucesso de procura de público para assistirem a grande estreia do cantor. Infelizmente a apresentação não aconteceu como planejado devido a uma tempestade em Nova York, porém Jungkook fez questão de subir ao palco e cantar “SEVEN”, “Euphoria” e “Dynamite”.

Os membros do BTS tem focado em suas atividades solo enquanto os membros pouco a pouco vão se alistando no exército coreano, onde prestarão seus serviços obrigatórios por volta de 1 ano e meio. 

O único integrante que falta lançar seu trabalho solo é o V, que a empresa garante que irá debutar como solista até o fim do ano. Jungkook também promete lançar seu álbum até o fim do ano. 

Foto destaque: Foto promocional de SEVEN. Reprodução/Twitter/Spotify

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...