Justin Bieber bate recorde de ouvintes no Spotify

3 min de leitura

O cantor e compositor, Justin Bieber, sempre foi um sucesso desde o início de sua carreira aos 14 anos, quando ainda cantava covers no YouTube. Ao longo de sua carreira seu sucesso foi só crescendo como também os seus fãs e em 2021 ele conseguir se tornar um dos maiores nomes atuais do ramo musical, como também ser o primeiro artista a alcançar 90 milhões de ouvintes mensais na história do Spotify.

O seu álbum “Justice”, que possui as músicas “Holy”, “Lonely”, “Anyone”, “Hold On” e “Peaches” foi o mais requisitado este ano.  

Sua esposa, Hailey Bieber, relatou em uma entrevista o podcast In Good Faith with Chelsea & Judah Smith que estará ao seu lado independente da situação. 

“Prometo estar contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, amando-te, respeitando-te e sendo-te fiel em todos os dias de minha vida, até que a morte nos separe”, declarou Hailey. 

“Eu estava nessa. Eu tomei uma decisão. Eu sei com certeza que amo essa pessoa há muito tempo e agora não seria a hora de desistir dele. Eu simplesmente não faria isso com ele. Imagine abandonar alguém no meio do pior momento de sua vida? Eu não sou esse tipo de pessoa. Então, eu iria aguentar, não importa o que acontecesse”, conclui.


Justin e Hailey Bieber trocando votos no casamento (Reprodução/Youtube)


Durante a entrevista, os dois confessaram que a decisão do casamento não foi a mais tranquila entre os dois, já que Justin tinha problemas com drogas, apesar de se mostrar disposto a superar e ainda eram muito jovens, ela com 22 e ele com 25 anos. No entanto, apesar das contravenções possíveis, eles parecem felizes ainda dois anos depois.

“Felizmente, Hailey me aceitou como eu era. Mesmo quando nos casamos, ainda havia muitos danos e mágoas que eu ainda precisava superar, mas ela viu meu coração através de tudo“, declarou o cantor.

Ainda em entrevista ao podcast, ele relata já ter vivido todo tipo de experiência e que em determinado momento ele começou a se sentir solitário nesse caminho e com traumas difíceis de lidar, por isso precisava trabalhar melhor isso nele mesmo, para que ficasse realmente bem. Segundo eles, a conversa também foi uma boa alternativa para esse processo. 

https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Na-Atividade-IZA-colabora-com-talentos-de-periferias-em-musica-inedita-que-reverencia-a-criatividade-brasileira

https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Now-United-inclui-novas-datas-de-shows-no-Brasil-na-sua-turne-de-2022

https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Israel-Rodolffo-lancam-o-clipe-do-single


“Sempre tivemos muitas conversas sobre ‘Quais eram os nossos objetivos? Onde queríamos acabar com uma certa idade?’“, Hailey disse. “Sempre conversamos sobre querer ser casado e jovem, ter uma família jovem e ter filhos pequenos”, conclui. 

Foto Destaque: Reprodução/Justin Bieber/Spotify

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile