INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

Justin Bieber cancela oficialmente shows em São Paulo

Os rumores dos supostos cancelamentos dos shows de Justin Bieber pela América Latina, foram confirmados hoje (04), segundo informações divulgadas pelo Multishow. O cantor estava com datas marcadas para os dias 14 e 15 de setembro na capital paulista, mas, por motivos de saúde, acabou cancelando as apresentações.

Segundo informações divulgadas pelo jornal Metrópoles, na coluna do Leo Dias, o cantor estaria passando por um momento delicado relacionado a sua saúde mental e decidiu cancelar as apresentações para cuidar do emocional. Justin previamente teria cancelado também os Meet & Greet por questões de saúde.

Atualmente, o intérprete de Baby, estava em turnê do seu mais recente trabalho ‘Justice‘ (indicado ao Grammy Awards em 8 categorias, incluindo álbum do ano), sua volta ao Brasil era aguardada por muitos de seus fãs.

Após os boatos de cancelamento, o jornalista José Roberto Flesch, que é conhecido por divulgar antecipadamente shows de artistas internacionais no Brasil, se pronunciou em seu twitter: “Fãs do Justin Bieber: Recebi há uma semana a informação que ele queria cancelar os shows no Brasil, mas que o Rock In Rio e a T4F tentavam reverter a situação. O que posso falar é: esse assunto de fato existiu, mas vou aguardar posicionamentos oficiais. Vocês merecem respeito.” Informou o jornalista.

Apesar dos rumores, a assessoria do cantor ainda não se pronunciou referente aos motivos dos cancelamentos.


Justin Bieber em show (Foto: Reprodução/Instagram)


Em junho deste ano, o cantor também cancelou alguns shows que iriam acontecer nos Estados Unidos e Canadá, por motivos de saúde. Na ocasião, Justin revelou que estava com síndrome de Ramsay Hunt.

Após o ocorrido Justin informou: “Não acredito que estou dizendo isso. Fiz de tudo para melhorar, mas minha doença está piorando. Meu coração está partido por ter que adiar esses próximos shows (por ordens dos médicos). Para todo o meu público, eu amo muito vocês e vou descansar e melhorar”, escreveu Bieber em suas redes sociais.

A apresentação de hoje no Palco Mundo do Rock in Rio, às 23h, será a única no Brasil e na América Latina este ano. Bieber também cancelou shows que iriam acontecer na Argentina e Chile.

 

Foto destaque: Justin Bieber durante show na Hungria  Fonte:  Joseph Okpako/WireImage

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − um =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...