Kanye West propõem trégua a Drake: “É hora de deixar isso de lado”

Luana Bruno Por Luana Bruno
3 min de leitura

Não é novidade para ninguém que tenha acompanhado o cenário musical nos últimos anos a rixa que existe entre os rappers Kanye West e Drake. As duas celebridades têm uma história de amizade e admiração que se transformou em uma grande rivalidade com o passar do tempo.


 

Kanye West e Drake (Foto:Reprodução/Twitter)


O longo conflito entre os dois finalmente chegará ao fim?

No clipe publicado nesta segunda-feira (8) pelo executivo de música J. Prince, Kanye aparece ao seu lado lendo uma declaração dirigida ao até então rival, propondo uma trégua e o convidando para subir no palco ao seu lado em um show no próximo mês.

“Estou fazendo este vídeo para abordar as idas e vindas contínuas entre mim e Drake. Tanto eu quanto Drake temos atacado um ao outro e é hora de deixar isso de lado. Estou pedindo a Drake para se juntar a mim no palco como um convidado especial para compartilhar os dois maiores álbuns do ano ao vivo em Los Angeles no dia 7 de dezembro, com o objetivo final de libertar Larry Hoover”, declarou Kanye. Larry Hoover é um ex-líder de gangue que cumpre prisão perpétua desde 1997.

https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Kanye-West-defende-parceria-com-Marilyn-Manson-e-DaBaby-e-critica-movimento-Me-Too

https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Kanye-West-nega-divorcio-com-Kim-Kardashian-Ela-ainda-e-minha-esposa

https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Drake-e-Chris-Brown-estao-envolvidos-em-uma-acusacao-de-plagio

“Acredito que este evento não apenas trará consciência para a nossa causa, mas provará às pessoas – em todos os lugares – o quanto mais podemos realizar quando deixamos nosso orgulho de lado e nos unimos.” , acrescentou o rapper.


Assista ao vídeo (Reprodução/Instagram)


Entenda rivalidade entre os dois

Os rappers eram bons amigos e até planejavam fazer um álbum colaborativo, mas começaram a se desentender. Há muitos boatos envolvendo a relação dos dois e ninguém sabe exatamente o motivo da briga inicial, em 2011 começaram a trocar farpas e em 2018 a coisa ficou séria. West alegou que Drake estava ameaçando ele e sua família e chegou a entregar informações do ex amigo para outro rapper, o Pusha T.

Desde então, eles seguem trocando provocações e acusações em programas e entrevistas. No último mês de agosto, West divulgou o endereço do desafeto nas redes sociais e Drake deu a entender que teria tido um caso com a ex-esposa do rival, Kim Kardashian, em um faixa do álbum ‘Scorpion’.

Drake ainda não respondeu ao pedido de paz de Kanye. Os fãs seguem ansiosos com a possibilidade dessa reconciliação e parceria.

Foto destaque: Reprodução/RapMais

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile