Lady Gaga subiu ao palco em Las Vegas ao lado do U2, nesta última quarta-feira (25), logo após ter feito uma participação no show dos Rolling Stones na semana passada, para lançamento do disco da banda de rock britânica. U2 se apresentou no Sphere, o local é formado por uma esfera tecnológica de grande estrutrura montada na cidade.
Versatilidade
A cantora estadunidense está explorando estilo musical diferente do habital pop dance mesclado com o glam rock, que utiliza fantasias bizarras, maquiagem intensa e penteados excêntricos.
A revista digital Variety publicou nesta quinta-feira (26) a informação de que a apresentação de Lady Gaga com U2 foi destaque e “desde que deixou Las Vegas, Gaga parece estar fazendo sua própria turnê agora – pelas bandas de rock mais populares do mundo.”, concluiu a revista.
Em parceria com lendas do rock, Gaga se uniu com Stones na composição da música “Sweet Sounds of Heaven”, na tradução: doces sons do céu.
A inspiração da cantora, desde início da sua carreira, vem de Madonna, Michael Jackson, Andy Warhol, Freddie Mercury e David Bowie, além de suas próprias experiências no teatro.
Dueto
O roqueiro filantropo apresentou a parceira e convidada de jaqueta de couro, e afirmou, “a mulher mais audaciosa e vivaz em qualquer lugar em que ela esteja. Dê as boas-vindas a nossa -toca-discos-, a divina – a divindade! – Lady Gaga.”
Na companhia do U2, Lady Gaga cantou “Shallow”, composição de sua autoria com o ator Bradley Cooper. A cantora participação na noite contando mais duas músicas da banda de rock. “All I Want Is You” e “’I Still Haven’t Found What I’m Looking For.”
Demonstrando inegável admiração pela performance da artista, Bono disse:
“Leve isso para a capela de Elvis” e no intervalo da canção “’I Still Haven’t Found What I’m Looking For”, o cantor completou dizendo que Gaga é a virgem vestal de Las Vegas, que significa ser a deusa, como na tradição da Roma Antiga.
Foto Destaque: Lady Gaga e U2. (Reprodução/Instagram/@u2/@ladygaga/Montagem por Djanira Luz)