‘Lady Leste’: Álbum de Glória Groove emplaca todas as canções no TOP 100 do Spotify

2 min de leitura

O Álbum “Lady Leste” de Glória Groove tem crescimento extraordinário no Spotify. Lançado na última quinta-feira (10) o projeto já enquadra todas as suas canções no top 100 da plataforma, são 13 músicas ao todo que já entram para a lista.

A cantora conseguiu entregar com maestria o resultado de um trabalho intenso, suas canções mostram um lado mais particular da artista, a começar pelo nome “Lady Leste” conceito que busca o ponto de inicio até o objetivo de Glória, o clipe de “A queda”, junto de “Bonekinha” e “Leilão” foram projetados para preparar o público com o lançamento do álbum completo de “Lady Leste” posteriormente.

Seu mais recente sucesso é “Vermelho” música que alcança êxito nas plataformas digitais com a melhor colocação dentre as canções do álbum, essa traz consigo uma homenagem a Mc Daleste, que assim como a cantora tinha como objetivo impulsar a zona leste. Groove deixou clara sua influência “Ninguém pode parar uma voz que ecoa inspiração e admiração” relacionado ao “eterno mc”.


Clipe oficial de “VERMELHO” (Divulgação/Glória Groove).


O clipe produzido está próximo da marca de 2 milhões de reproduções em menos de 24 horas de lançamento, atingindo os vídeos em alta no youtube.

Confira abaixo o ranking das canções do álbum e suas respectivas posições:

#10 “VERMELHO

#40 “LEILÃO

#42 “A QUEDA

#52 “SFM” feat. Mc Hariel

#54 “FOGO NO BARRACO” feat. MC Tchelinho

#55 “BONEKINHA

#66 “APENAS UM NENÉM

#74 “PISANDO FOFO” feat. Tasha & Tracie

#76 “JOGO PERIGOSO

#77 “TUA INDECISÃO” feat. Sorriso Maroto

#85 “SOBREVIVI” feat. Priscilla Alcantara

#89 “GRETA

#96 “LSD

Com os novos números divulgados, esse projeto é um dos maiores destaques na plataforma, os fãs de Glória estão entusiasmados com os frutos que o álbum está proporcionando, são mais de 5 milhões de ouvintes mensais na plataforma.

Foto destaque: Capa do álbum “Lady Leste”. Reprodução/Spotify.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile