INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

Lalisa, quebra recorde do próprio grupo ‘Blackpink’ com o single “Money”

A cantora faz parte do grupo feminino de k-pop Blackpink, no ano passado lisa lançou a primeira música solo “Lalisa”, uma das músicas mais queridas pelos fãs. Segundo o Chart Data, o sucesso de Lalisa atingiu a marca de 300 milhões no Spotify, fazendo a quebrar o recorde do grupo que faz parte o Blackpink. Lisa, continua mostrando força total na indústria da música só nos Estados Unidos “Money”, vendeu 500 mil copias.

O segundo sucesso de lisa foi “Money”, a faixa atingiu mais rápido a marca de 300 milhões. No passado esse recorde era de Blackpink, com a música “How You Like That”, um dos maiores sucessos do grupo k-pop.


Lalisa (Reprodução/ YG entertainment)


A faixa musical de Blackpink precisou de 154 dias para atingir a marca de ouvintes. Enquanto isso, a primeira música de lisa foi lançada no dia 10 de Setembro, o sucesso foi tão grande que precisou de apenas 110 dias para atingir a marca nos streams. .

O sucesso de “Money” começou a ganhar destaque naturalmente na plataforma o sucesso foi tão grande que precisou ser lançado como single oficial, pois a faixa “Lalisa” ganhou um clip produzido e teve o investimento inicial.

“Eu queria fazer algo interessante para comemorar este natal, então me vesti como uma princesa da neve e preparei esta performance de ‘Money”. A cantora também dedicou a apresentação aos fãs do grupo Blackpink: “Blinks não conseguem ver vídeos como este com frequência, então eu preparei este presente de natal”. Afirmou a cantora em vídeo especial de natal.


Vídeo ‘Money’ especial de natal (Reprodução/ lilifilm official)


BLACKPINK:

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/BTS-atinge-uma-nova-marca-de-ouvintes-no-Spotify-Global

https://inmagazine.ig.com.br/post/Olivia-Rodrigo-comemora-1-ano-da-musica-Drivers-License-e-comenta-sobre-o-album-SOUR

https://inmagazine.ig.com.br/post/Pitty-lanca-EP-Casulo-com-participacoes-ineditas


É um grupo de K-Pop formado por Lisa, Jennie, Rosé e Jisoo, as meninas tiveram sua estréia em 2016 nos streams. O blackpink faz parte dos principais nomes da indústria musical, o canal do Youtube conta com mais de 55 milhões de assinantes e continua com números altos na plataforma.

 

Foto destaque: Lisa. Reprodução/Instagram

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 + 5 =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...