Nesta terça-feira (24) o jornalista José Norberto Flesch anunciou que a cantora Lana Del Rey fará show no Brasil em 2023. O repórter, muito conhecido por divulgar shows em solo brasileiro, informou durante uma transmissão ao vivo que a artista do gênero Indie rock deve passar pelo país no final de maio deste ano.
Durante live no canal do Youtube, José Flesch não citou datas específicas dos shows, ou até mesmo quantas apresentações a cantora fará e os estados no qual visitará.
<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/YSug11DETfU” title=”YouTube video player” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture; web-share” allowfullscreen></iframe>
Jornalista José Norberto Flesch anuncia que Lana Del Rey fará show no Brasil em maio de 2023. (Vídeo: Reprodução/Youtube)
Mesmo com as informações compartilhadas pelo jornalista, é importante destacar que nenhuma notícia oficial foi divulgada pela equipe da cantora a respeito da turnê no Brasil.
No momento, a artista tem promovido o lançamento do próximo álbum, que tem data de estreia marcada para 24 de março de 2023. De acordo com Lana, a faixa que nomeia o disco “Did you know that there’s a tunnel under Ocean Blvd” tem um conceito significativo sobre o desejo de não ser esquecida, que faz referência ao antigo túnel localizado embaixo da Ocean Boulevard, em Long Beach, na Califórnia.
<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/IuY54A3bOmg” title=”YouTube video player” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture; web-share” allowfullscreen></iframe>
Ouça a canção “Did you know that there’s a tunnel under Ocean Blvd” de Lana Del Rey. (Vídeo: Reprodução/Youtube)
O Jergins Tunnel foi criado em 1927, mas caiu em desuso e hoje permanece fechado e esquecido pelo público. A compositora cita o sentimento de solidão na canção ao relacionar a situação do local histórico de Long Beach com a visão que tem sobre si mesma. “Me ame até que eu ame a mim mesma. Tem um túnel debaixo da Ocean Boulevard. Não me esqueça”, canta Lana Del Rey.
A cantora norte-americana de 37 anos é conhecida pelas canções de toque melancólico e romance trágico, que falam bastante sobre conflitos amorosos, vícios e depressão. Nos videoclipes, a artista reflete um aspecto cinematográfico e representa o estilo retrô dos anos 1950 e 1960, através de muito glamour e referências à cultura pop.
Lana Del Rey tem a discografia carregada com canções de sucesso, como “Summertime Sadness”, “Born To Die” e “Young and Beautiful”.
Foto destaque: Lana Del Rey. Reprodução/Instagram