INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

Léo Santana se prepara para lançar “Léo & Elas”

Léo Santana se prepara para lançar “Léo & Elas”

O cantor baiano Léo Santana anunciou um projeto de homenagem às mulheres. O artista vai fazer um show inédito com grandes nomes da música nacional, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais, em março de 2024, para comemorar o dia internacional da mulher. O nome do projeto vai se chamar “Léo & Elas”, e promete ser um mega evento para fazer jus à potência feminina. 


Léo Santana se prepara para lançar “Léo & Elas”

Foto: Léo Santana (Reprodução/X@Léo Satana)


Léo Santana é conhecido por conta de vários hits lançados ao longo da carreira solo. O cantor ficou nacionalmente popular quando foi vocalista da banda Parangolé, onde despontou com músicas como, “Tchubirabiron e  Rebolation”, após o enorme sucesso com a banda, o cantor decidiu seguir carreira solo e desde então tem se mantido entre os grandes artistas da música do Brasil.

Léo & Elas

O projeto inédito na carreira dele promete atingir um patamar bem alto quando o assunto é infraestrutura, isso porque a gravação audiovisual vai acontecer no maior estádio de futebol do estado de Minas Gerais, o Mineirão, situado na cidade de Belo Horizonte, conhecido por conta do tamanho e comporta cerca de 61 mil pessoas.

Além disso, Léo tem como objetivo fazer uma homenagem às mulheres do país, e para isso, vai trazer durante o show diversos nomes conhecidos do cenário musical nacional para compor o projeto. Dessa forma, ele promete entregar uma performance digna e bastante emocional para celebrar o dia internacional das mulheres que acontece em março.

Léo Santana comenta 

Ao comentar sobre o propósito disso tudo ele fala que já havia uma vontade de fazer acontecer, isso porque ele reconhece a força e a garra das mulheres, sendo ele um apaixonado por elas e seus múltiplos talentos. Além disso, ele fala sobre como é gratificante fazer um trabalho assim, com amigas que representam a música nacional  e internacional, exaltando que esse era um desejo seu de algum tempo.

Ele também falou sobre como enxerga a composição de ritmos brasileiros e como tudo isso vai se conectar com o trabalho, assim como, os fãs puderam ver de perto um momento genuinamente diferente. Ele também exalta as diferenças entre cantoras que de forma direta representam a cultura da música brasileira, assim como aquelas com raízes internacionais.

Por enquanto, não há informações sobre quais serão as artistas a fazer parte da gravação do show. Os ingressos poderão ser adquiridos a partir da próxima terça-feira (12), no site Ticket Work, para o show marcado para acontecer no dia 23 de março de 2024, no estado do Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais. 

Foto Destaque. Leo Santana. Reprodução/X@Leo Santana.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...