O norte-americano Lil Nas X, soube que um grupo de religiosos considerados conservadores estavam do lado de fora de seu show em Boston para realizar uma manifestação contra o cantor. O show realizado na cidade americana faz parte da turnê “Long Live Montero”, que é do seu álbum mais recente. Os manifestantes foram para o portão do lugar, no último domingo (18) para protestar contra o rapper.
Então o cantor resolveu ser gentil e mostrou todo o seu humor ao enviar pizza para o grupo. Lil Nas X escreveu em seu Twitter “acabei de dizer à minha equipe para enviar pizza, essa é uma divulgação muito boa” ao repostar um vídeo mostrando os manifestantes.
<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”en” dir=”ltr”>just told my team to send them pizza, this is really good promo! <a href=”https://t.co/ZUyh9peQuG”>https://t.co/ZUyh9peQuG</a></p>— SAFFA (@LilNasX) <a href=”https://twitter.com/LilNasX/status/1571652392688713728?ref_src=twsrc%5Etfw”>September 19, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>
Lil Nas X postando no twitter que ele enviou pizza para os manifestantes (Reprodução/ Twitter)
Após horas do acontecimento, o rapper postou outro vídeo para atualizar os seus fãs. Neste, alguns integrantes da equipe do cantor tentam entregar a pizza para o grupo de manifestantes, porém os religiosos recusaram.
Neste mesmo post, o rapper brincou com a toda a situação, dizendo que se apaixonou por um dos religiosos. O cantor falou: “Atualização: eles não queriam a pizza, mas eu acidentalmente me apaixonei por um dos manifestantes homofóbicos”.
<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”en” dir=”ltr”>update: they didn’t want the pizza but i accidentally fell in love with one of the homophobic protestors <a href=”https://t.co/5vPAw0XlIr”>https://t.co/5vPAw0XlIr</a> <a href=”https://t.co/vlAsnZwcAD”>pic.twitter.com/vlAsnZwcAD</a></p>— SAFFA (@LilNasX) <a href=”https://twitter.com/LilNasX/status/1571705653550321666?ref_src=twsrc%5Etfw”>September 19, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>
Tweet em que Lil Nas X falando que “está apaixonado por um homofóbico” (Reprodução/ Tweet)
O norte-americano Lil Nas X, começou a receber mais críticas fortes e ofensivas de representantes cristãos após o lançamento do vídeo clipe da música Montero (Call me by your name), que possuí várias referências bíblicas. O artista é bastante criticado pela utilização de temas religiosos. No clipe, o rapper protagonizou uma cena descendo num poste de stripper em direção ao inferno
A Long Live Montero Tour, turnê para promover o disco, teve estreia no início de setembro. O rapper tem várias datas na América do Norte até o mês de outubro, depois ele irá para a Europa e Oceania. Ainda não se sabe se o cantor virá para o Brasil com a sua turnê.
Foto destaque: O cantor norte-americano Lil Nas X no Grammy 2022. Reprodução/ Getty Images