INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

Lil Nas X lança clipe de seu novo single “J CHRIST”

Lil Nas X lança clipe de seu novo single

Na madrugada desta sexta-feira (12), o rapper norte-americano Lil Nas X lançou o clipe de seu novo single “J CHRIST”, que chegou causando fortes polêmicas pelo fato do cantor interpretar e reproduzir importantes nomes e cenas bíblicas ao decorrer da produção. Lil Nas X já havia avisado há alguns dias que faria seu retorno em meio a indústria, afirmando que seria “o maior comeback de todos os tempos”.

Assista ao clipe:


Clipe “J CHRIST” (Vídeo: reprodução/YouTube/Lil Nas X)


Semana polêmica

Além de seu videoclipe lançado nesta sexta-feira, Lil Nas X também chamou muita atenção e provocou muita polêmica durante toda a semana ao lançar as prévias de seu clipe “J CHRIST”. Entretanto, as polêmicas vão além das prévias ou do clipe em si, pois seguem presentes na letra da música por conta das referências que faz ao decorrer do som. Na letra, Lil Nas X fala sobre seu retorno à indústria da música – na qual esteve ausente por um tempo – fazendo menção direta à ressurreição de Jesus Cristo, sendo que ainda, no decorrer do clipe, o cantor reproduz uma cena andando sobre as águas de uma cidade inundada.

Montero Lamar (Lil Nas X) ainda executa cenas onde se econtra vestido de branco abrindo as portas do Paraíso para outras grandes figuras estadunidenses, como por exemplo Kanye West, Taylor Swift, Barack Obama e outros.

Considerado desrespeitoso por muitos

Muitos fãs do artista, apesar de apreciarem seu trabalho, estão realizando críticas ao seu novo projeto pelo fato de considerarem algo desrespeitoso ao cristianismo, por conta da capa de seu novo single ser o próprio cantor em uma cruz usando uma coroa de espinhos. Com isso, o cantor foi ao X (antigo Twitter) e respondeu as críticas.“O problema é que vocês julgam tudo pela capa. Eu nunca soltei uma produção que não tivesse um significado e vocês sabem disso. Mas, como eu sou um troll, vocês consideram a minha arte como só para irritar as pessoas”.


Lil Nas X lança clipe de seu novo single "J CHRIST"

Lil Nas X (foto: reprodução/pitchfork/ Tanima Mehrotra)


Além dessa resposta, em outra postagem o cantor ainda fez questão de destacar que ao longo dos anos outros músicos também utilizaram temas bíblicos em suas produções sem serem repreendidos pelo público. Vale lembrar que além do clipe recém-lançado, no dia 27 Lil Nas X fará a estreia de seu documentário “Long Live Montero” através da plataforma de streaming HBO Max e na rede de canais HBO.

Foto destaque: Lil Nas X em evento (reprodução/uproxx)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...