Little Mix atinge 8 bilhões de streams no Spotify

2 min de leitura

Participantes da oitava temporada do programa “The X-Factor”, Little Mix atingiu o primeiro lugar e ganhou a temporada, se tornando não só o primeiro grupo a ganhar o programa, como também, um dos maiores nomes da década de 2010. Atualmente em pausa, o grupo possui muitas conquistas e algumas polêmicas em sua carreira, com vários hits musicais e prêmios importantes na indústria artística. 

Com sete álbuns de estúdio gravados desde 2011, o grupo conquistou nesta semana, mais precisamente nesta quarta-feira (7), mais de 8 bilhões de streams no Spotify, e se tornou o primeiro e único grupo feminino a possuir tal feito. Com músicas que foram de enorme sucesso e impacto nos charts predominantemente europeus, estima-se um retorno do grupo para os próximos anos. 


 

Little Mix para post em Instagram no mês de junho (Foto: Reprodução/ Instagram)


Composto atualmente por Leigh-Anne, Jade Thirlwall e Perrie Edwards, o grupo também já contou com a presença da integrante Jesy Nelson, cuja saída causou grande atenção na internet por não ter sido de uma maneira muito “amigável”, com indiretas em seu primeiro trabalho solo e problemas em particular com a integrante Leigh-Anne.

Famosas por canções como “Salute”, do álbum de mesmo nome, “Reggaetón Lento (Remix)”, em parceria com o grupo CNCO (não mais em atividade) e pelo álbum LM5 cuja música de destaque, “Woman Like Me”, tem parceria com a famosa rapper Nicki Minaj (que também colaborou na estreia solo de Jesy, na faixa “Boyz”) o grupo entrou em pausa no começo deste ano após o final da turnê “Confetti”. 


 

Confira clipe de sucesso para a canção “Woman Like Me” (Reprodução/Youtube) 


Todas as quatro estão atualmente focando em suas carreiras solo, mas o trio que ainda permanece no grupo garantiu que essa pausa ainda não é o final, mostrando somente necessidade de focar no crescimento individual e para algumas, também a necessidade de ter um tempo para filhos e família. 

Foto Destaque: Confetti Tour. Reprodução/Instagram

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile