INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

Lizzo se manifesta em rede social defendendo Beyoncé de críticas

Durante a turnê de seu disco “Renaissance “, a cantora e ícone do mundo pop Beyoncé tem sido tema de debate em redes sociais. Enquanto alguns fãs elogiam o trabalho da cantora, outros detém críticas firmes sobre a turnê.

Os registros por imagem e vídeo, e até lives gravadas durante ao espetáculo da cantora tem viralizado com comentários conflitantes em sites como Twitter e Instagram.

Entretanto, quem  chamou a atenção ao fazer um comentário sobre a “Renaissance World Tour” nas redes sociais foi a cantora e rapper americana Lizzo, que desabafou em sua conta no Twitter em defesa de Beyoncé no último domingo (14).


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”en” dir=”ltr”>While my Twitter is unlocked imma say this…<br><br>BEYONCÉ IS PUTTING ON A FUCKING SHOW <br><br>I’m sad that girl didn’t eat up the whole United states w her prom dress 🙁 <br><br>I’m glad the girl that ‘just jiggle’ is having her moment <br><br>STOP comparing artists ur scaring the hoes<br><br>TIDDIES</p>&mdash; FOLLOW @YITTY (@lizzo) <a href=”https://twitter.com/lizzo/status/1657924537218990082?ref_src=twsrc%5Etfw”>May 15, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Tweet em que Lizzo defende Beyoncé de críticas de internautas em seu Twitter. Reprodução: Twitter/@lizzo


“Enquanto meu Twitter está aberto, vou dizer isso: Beyoncé está fazendo um show incrível”, escreveu. “Estou triste pelo fato de que essa garota tomou conta dos Estados Unidos inteiro com o seu vestido de baile 🙁 Estou feliz pelo fato de que a garota que “só se balança” está tendo seu momento. Parem de comparar artistas, vocês estão assustando-as. Peitudas!”, comentou Lizzo.

A conexão entre as artistas é longa e intensa. Durante a última edição do Grammy Awards, em fevereiro, Lizzo fez questão de expressar seu reconhecimento à sua inspiração pela artista, que estava presente na primeira fileira do evento. No evento, a rapper havia sido premiada como a Gravação do Ano com a música “About Damn Time”, single presente no álbum “Special” lançado em 2022.


Lizzo durante Grammy em 2023. Foto:GettyImages


“Faltei aula na quinta série para ir ao seu show. Era literatura, eu sou boa nisso. Você mudou a minha vida, quando cantou aquele medley gospel fez com que eu sentisse vontade de fazer as pessoas se sentirem do mesmo modo com a minha música”, revelou em seu discurso.

Contando com aproximadamente três horas de show, a “Renaissance World Tour” deve vir ao Brasil em 2024, de acordo com o renomado jornalista José Norberto Flesch, conhecido por fornecer informações adiantadas sobre o mundo do entretenimento.

 

Foto Destaque: Beyoncé e Lizzo. Foto: GettyImages

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...