INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

Lollapalooza 2023: Paralamas do Sucesso mostra que o trabalho do grupo vive e claramente transcende

Os Paralamas do Sucesso subiram ao palco sabendo da idade e entendendo perfeitamente o público para o qual estavam tocando sob o sol escaldante do último dia do Lollapalooza. O Trio Bi Ribeiro, João Barone e Herbert Vianna acompanhados por instrumentos de sopro e teclados levaram um tempo incomparável de outros palcos para entregar um espetáculo aos magníficos espetáculos.

Contribuindo com covers como “Polícia” dos Titãs e “Você” de Tim Maia e muitos clássicos, o grupo encheu o show com grandes sucessos como “Lourinha Bombril”, “Wherever I Go”, “A Novidade”, criada no um ano colaborações com Gilberto Gil, “Melô do Marinheiro”, “Alagos”, “Uma Brasileira” e tantos outros que dominaram o rádio nas décadas de 80 e 90 e na primeira década dos anos 2000.

<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>2023 e Herbert, João Barone e Bi Ribeiro seguem honrando o Rock Nacional.<a href=”https://twitter.com/hashtag/ParalamasNoMultishow?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#ParalamasNoMultishow</a> <a href=”https://t.co/Wsa9slhwE2″>pic.twitter.com/Wsa9slhwE2</a></p>&mdash; Ronald Gimenez (@RonaldGimenez) <a href=”https://twitter.com/RonaldGimenez/status/1640058546543906816?ref_src=twsrc%5Etfw”>March 26, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>
Reprodução/Twitter

Estava lotado, o que fazia com que algumas músicas soassem um pouco diferentes em alguns momentos, a banda encaixou a maioria de seus sucessos no show e contou com a presença de todos para ver e ouvir. Em quase todos os intervalos, Herbert comentava a idade do público e perguntava se lembravam ou conheciam as músicas.

Em determinado momento, ele também falou ao público do Lolla sobre a expectativa da banda de “tocar e festejar por mais de 0 anos na estrada” e admitiu que a banda estava assustada no início da carreira como artista. com a escolha das músicas do show, imaginando se o público iria gostar da escolha que fizeram… Essa foi a deixa para o clássico “Lanterna dos Afogados” que o público cantou no refrão. Por fim, apesar das muitas menções de Herbert à possibilidade de algumas das canções compostas pelos Paralamas terem sido publicadas antes de grande parte do público nascer para vê-las, fica a sensação de que o trabalho do grupo vive e claramente transcende. para as novas gerações.
              
                                  <blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Que presente pro domingo de tarde! <a href=”https://twitter.com/os_paralamas?ref_src=twsrc%5Etfw”>@os_paralamas</a> fazendo um desfile de hits no <a href=”https://twitter.com/hashtag/LollaBRNoMultishow?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#LollaBRNoMultishow</a> ! Paramos tudo em casa pra curtir! <a href=”https://twitter.com/hashtag/paralamasnomultishow?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#paralamasnomultishow</a> <a href=”https://t.co/Fnh0jpPlbb”>pic.twitter.com/Fnh0jpPlbb</a></p>&mdash; Martin Behrend (@MartinBehrend) <a href=”https://twitter.com/MartinBehrend/status/1640067783554744321?ref_src=twsrc%5Etfw”>March 26, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>
 
                 Reprodução/Twitter

Uma banda que já se apresentou em festivais e sabe aproveitar cada momento, aproveitando ao máximo sua música e interação com seus fãs. Depois de quase uma hora de sol e calor, o show terminou com o emocionado agradecimento de Herbert Vianna “Meu Erro”, seguido por milhares de pessoas que ficaram para cantar e dançar, misturando sorrisos, idades e vozes.

O Lollapalooza 2023 começou na última sexta-feira (2 ) com apresentações de Lil Nas X, Billie Eilish, Kali Uchis, Rise Against e DJ Pedro Sampaio. O segundo dia também trouxe Tame Impala, The 1975 e Twenty One Pilots. Rashid, Rosalía e Skrillex também se apresentarão neste domingo – este último substituindo Drake, que cancelou sua apresentação.

Foto destaque: Show dos Paralamas do Sucesso, palco do Lolla. ( Reprodução/Site)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 2 =