Antecipando os encontros marcados para a décima edição do Lollapalooza Brasil, o festival anuncia a programação do Lolla Sideshows. A esperada semana do evento, marcado para os dias 24, 25 e 26 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, convida os fãs da banda americana de punk rock Rise Against para curtirem um spoiler do que irá rolar no LollaBR, no dia 22 de março (quarta-feira), no Cine Joia. Na noite seguinte, 23 de março (quinta-feira), é a vez da casa de show receber o cantor britânico YUNGBLUD. Já no dia 28 de março (terça-feira), logo após o festival, Tove Lo faz uma apresentação na Audio para os fãs que quiserem reviver o momento no Lollapalooza Brasil. Os ingressos já estão disponíveis no site (com taxa) e na bilheteria oficial (sem taxa).
Vale lembrar que ainda há ingressos para a celebração da décima edição do LollaBR. A cantora Billie Eilish e o rapper sensação Lil Nas X sobem ao palco no dia 24 de março, sexta-feira. Fazendo o seu debut no Brasil após uma espera de 30 anos, a banda blink-182 é uma das responsáveis pelo sold out do Lolla Day no sábado (tipo de ingresso ainda disponível para os outros dois dias), que também apresenta Tame Impala, Jane’s Addiction, a recém-anunciada banda coreana The Rose e nomes nacionais como LUDMILLA, Filipe Ret e Pitty. O último dia, 26 de março, domingo, completa a celebração da décima edição do festival no país com a estreia de Drake na capital paulista, shows das cantoras Rosalía e WILLOW, além da banda paranaense Tuyo, o trap de L7NNON, os clássicos de Os Paralamas do Sucesso.
Estão disponíveis as seguintes modalidades de ingressos: O Lolla Day, ingresso diário do festival, para 24 ou 26 de março, sexta e domingo, respectivamente; o Lolla Pass, ingresso que dá acesso aos três dias de evento; o Lolla Comfort by next (Day — para dia 24 ou 26 de março), ingresso que dá acesso à uma área que estreou em 2022 e foi um grande sucesso, garantindo um espaço em que o conforto vem em primeiro lugar, com área de descanso, lockers e food trucks exclusivos, banheiros de água corrente, entre outras facilidades. O Lolla Lounge by Vivo (Day — para dia 24 ou 26 de março), ingresso para aqueles que procuram uma experiência mais premium dentro do festival, área VIP com open bar e food, after party, vista para 2 palcos, ativações de marcas exclusivas, meeting point, translado de ida e volta e um telão com transmissão. A compra pode ser feita no site (com taxa) e na bilheteria oficial (sem taxa).
Produzido por Perry Farrell, TIME FOR FUN e C3 Presents, o Lollapalooza Brasil 2023 conta com patrocínio master de Bradesco, Budweiser, Chevrolet, adidas, Johnnie Walker e Vivo, e apoio de Tanqueray, Sadia, Mike’s, next, Braskem e Red Bull. O Instagram é a rede social oficial. Globo, Multishow, 89 FM – A Rádio Rock, Mix FM e Eletromídia são media partners.
Foto Destaque: Reprodução