INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

Louis Tomlinson virá ao Brasil em 2024

Louis Tomlinson virá ao Brasil em 2024

O cantor britânico Louis Tomlinson virá ao Brasil em maio de 2024, a informação foi divulgada pelo jornalista José Norberto, no canal dele no Youtube, nesta quarta-feira (09). O cantor é bastante popular devido a participação na banda One Direction, onde fazia parte do grupo que começou em um programa de tv no Reino Unido.


Louis Tomlinson virá ao Brasil em 2024

Foto: Louis Tomlinson (Foto: Reprodução/Twitter/@Louis_Tomlinson)


Louis já tem uma carreira bastante consolidada no mercado internacional, mas sempre é lembrado por conta da banda onde surgiu quando iniciou a carreira como cantor. No Brasil, ele veio em 2022, onde fez show em duas cidades, São paulo e Rio de Janeiro e na ocasião ele apresentou o último trabalho lançado chamado “Faith In The Future”.

Quem é Louis Tomlinson

Para quem não conhece o trabalho do artista britânico de 32 anos, é importante saber que o início de carreira começou na atuação, quando fez parte da série de tv “Fat Friends”, no ano 2000, depois disso ele estrelou outros produtos de tv como filmes, onde conseguiu ter destaque pela ótima performance dentro do programa.

Somente em 2010 ele conseguiu repercutir internacionalmente por conta do programa X-Factor, onde fez parte como integrante da banda pop One Direction, que terminou a temporada em terceiro lugar. Naquele mesmo ano, a banda vendeu cerca de 35 milhões de discos pelo mundo. Se não bastasse todo sucesso, Louis ainda fez parte da banca de júri do programa em 2015 juntamente com Simon Cowell. 

Carreira solo

A banda One Direction terminou oficialmente em 2016, o primeiro a deixar o grupo um ano antes foi o cantor Zayn Malik, em seguida cada um seguiu por lados distintos, sempre direcionando a carreira na música. Em 2015, durante uma entrevista à revista The Times, Louis revelou ter sentido bastante a saída de Zayn, ficando com raiva e mágoa do colega de banda.

Louis Tomlinson decidiu lançar carreira solo no mesmo ano do fim oficial do One Direction em 2016, em dezembro daquele mesmo ano lançou o single “Just Hold On”, um ponta pé inicial de uma trajetória bastante assertiva no meio musical. Em 2020 foi lançado o primeiro trabalho de estúdio de codinome “Wall” e em 2022, o segundo ,chamado “Faith In The Future”.

Ainda neste ano de 2023 é esperado que o cantor traga novidades acerca de novos trabalhos.

 

Foto Destaque. Louis Tomlinson. Reprodução/Twitter/@Louis_Tomlinson

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...