Na madrugada deste domingo (20), Luan Santana surpreendeu a Festa do Peão de Barretos totalmente lotada e levou o público ao delírio, escrevendo mais um capítulo na sua história.
Luan Santana no palco na Festa do Peão de Barretos (Foto: reprodução/Alisson Demetrio/Festa do Peão de Barretos/Instagram/@festadopeaodebarretos_oficial)
Uma viagem no tempo musical
No mega show, o cantor reviveu hits do início de sua carreira, de uma trajetória que começou em Jaraguari (MS), em 2007, e que em 2010, deu a ele o título de primeiro embaixador musical do rodeio. Dentre as músicas antigas, estavam presentes no repertório “Meteoro”, “Sinais”, “Amar Não É Pecado” e “Você Não Sabe O Que É Amor”.
Do palco, Luan mostrou para a plateia o resultado do seu novo DVD, “Luan City 2.0”, que foi gravado em Belo Horizonte, no estádio Mineirão, no início do ano.
Quem esteve no evento pôde viver momentos especiais. Da noite de ontem, vale destacar o momento em que o artista desce do palco principal e, passando por um corredor em meio ao público, chega ao centro da arena, sobe em um minipalco, puxando com os fãs seu último lançamento, a música “Ambiente Errado”.
Interação e cumplicidade com o público
O show também foi marcado por momentos de interação entre o cantor e sua plateia. Luan Santana enalteceu seus fãs e se despediu com palavras de profunda gratidão, reconhecendo o papel fundamental que eles desempenham desde o início de sua carreira até o topo.
Em um emocionante encerramento, ele expressou seu amor e gratidão aos fãs pelo apoio durante todos esses anos:
“Obrigado por essa noite linda que vocês me deram de presente. Eu só quero agradecer a vocês, não só por hoje, mas sempre que me permitiram fazer parte da vida de vocês. Se um refrão meu faz parte da sua vida em algum momento, a minha missão nesta Terra já está cumprida. Nunca se esqueçam que eu amo vocês”.
Atualmente, Luan Santana tem 32 anos e possúi um repertótio de três álbuns de estúdio, sete álbuns ao vivo – com um oitavo a ser lançado neste ano -, duas coletâneas, nove EPs e um repertório vasto de hits em sua carreira.
Foto Destaque: Luan Santana no palco da Festa do Peão de Barretos. Reprodução/Alisson Demetrio/Festa do Peão de Barretos/Instagram/@festadopeaodebarretos_oficial