INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

Ludmilla celebrará 10 anos de carreira com “Ludmilla In The House”

Ludmilla celebrará 10 anos de carreira com “Ludmilla In The House”

Com uma década de carreira, Ludmilla se prepara para uma grande turnê por arenas e estádios por todo o Brasil. Sob o título de “Ludmilla In The House”, a artista promete uma superprodução com ares e padrões de espetáculos internacionais.

Revisitando todos seus álbuns, desde “Hoje” com sucessos como “Sem Querer”, “Hoje” e “24 Horas Por Dia”, a cantora promete uma experiência única para seus fãs.

Desvendando os conceitos

Por meio de pistas publicadas nas redes sociais, a artista tem instigado a curiosidade dos fãs, preparando terreno para o que está por vir.

Neste domingo (17), Ludmilla publicou no X, antigo Twitter, a hashtag #ludmillainthehouse, com a data desta segunda-feira (18) e mencionou um outro perfil, que recebe o nome do projeto. Neste perfil, tem um link na bio, que ao clicar, você é direcionado ao site oficial da turnê, onde é possível fazer um breve cadastro usando apenas seu nome, número de celular, e-mail e selecionar a cidade onde mora, para ficar por dentro das novidades.

Em breve, todas as datas da turnê serão reveladas, prometendo uma celebração memorável dos 10 anos de Ludmilla na indústria musical.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>BLINDADA | L181223<a href=”https://twitter.com/hashtag/ludmillainthehouse?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#ludmillainthehouse</a><a href=”https://twitter.com/ludmillatour?ref_src=twsrc%5Etfw”>@ludmillatour</a> <a href=”https://t.co/nb3pxXpTPl”>pic.twitter.com/nb3pxXpTPl</a></p>&mdash; LUDMILLA (@Ludmilla) <a href=”https://twitter.com/Ludmilla/status/1736400909234553035?ref_src=twsrc%5Etfw”>December 17, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>


Relembre a carreira da cantora

Enquanto aguarda os próximos passos deste novo projeto de Ludmilla, relembre a trajetória musical da cantora.

O início como MC Beyoncé

Ludmilla teve sua estreia inusitada no mundo da música. Convidada para cantar em uma festa, ela enfrentou um imprevisto quando o equipamento sonoro quebrou, deixando apenas as batidas do funk carioca ecoando no local.

Surpreendentemente, o sucesso da apresentação atraiu a atenção dos organizadores do evento e passaram a chamar ela para participar de outras festas. Foi neste momento que seu tio apresentou a jovem garota ao produtor musical e empresário MC Roba Cena.

Advertisement. Scroll to continue reading.

O ano de 2012 marcou o lançamento do single “Fala Mal de Mim”, revelando Ludmilla ao mundo artístico sob o nome de MC Beyoncé.

Em julho de 2013, a cantora rompeu o contrato com seu empresário e anunciou que assinaria, a partir daquele momento, como MC Ludmilla.

2014-2015: Hoje

O ano de 2014 marcou um ponto crucial na carreira de Ludmilla, com o anúncio de seu contrato de gravação com a Warner Music Brasil. Em janeiro, ela lançou seu primeiro single pela gravadora, intitulado “Sem Querer”. Um tempo depois, a artista tomou a decisão simbólica de remover o acrônimo de mestre de cerimônias de seu nome, optando por assinar profissionalmente apenas como Ludmilla.

Entre os singles notáveis estão “Sem Querer”, a faixa-título, “Te Ensinei Certin”, “Não Quero Mais” e “24 Horas Por Dia”.

A trilha sonora da telenovela “Império” da TV Globo, exibida no mesmo ano, ganhou um toque especial com a inclusão da música “Hoje”.

2016-2018: A Danada Sou Eu

Em janeiro de 2016, Ludmilla deixou sua marca em diversas colaborações musicais, começando com o single “Não Me Toca” de Zé Felipe. No mesmo mês, sua voz se destacou na canção “Sem Noção” do músico e DJ Tubarão. Ela também participou da música “Melhor Assim”, do cantor Biel.

Em agosto, Ludmilla se apresentou na abertura dos Jogos Olímpicos de Verão de 2016, no Rio de Janeiro, interpretando “Rap da Felicidade”.

Seu segundo álbum de estúdio, “A Danada Sou Eu”, também foi lançado em 2016, e conta com participações de Filipe Ret, Jeremih e Gusttavo Lima. Os singles “Bom”, “Sou Eu”, “Cheguei” e “Tipo Crazy” se destacaram no lançamento.

Em 2017, Ludmilla expandiu sua presença musical ao contribuir para o single “Você Gosta Assim” de Gabily e remixar a canção “Outra Vez” da dupla porto-riquenha Zion & Lennox.

Advertisement. Scroll to continue reading.

O ano seguinte trouxe a cantora para o carnaval de rua no Rio de Janeiro, onde estreou com o bloco de rua “Fervo da Lud” e lançou “Solta a Batida”. Além disso, sua colaboração com Thiaguinho na música “Só Vem” demonstrou sua versatilidade musical.

2019-2021

O início de 2019 marcou Ludmilla como presença cobiçada na cena musical brasileira. Ela participou como artista convidada em dois singles de destaque: “Qualidade de Vida” de Simone e Simaria e “Onda Diferente” de Anitta.

Em maio de 2019, ela alcançou um novo marco com o lançamento de seu primeiro álbum ao vivo, “Hello Mundo”, gravado na Arena Jeunesse, no Rio de Janeiro. O álbum gerou hits como “Favela Chegou” com Anitta, “A Boba Fui Eu” com Jão e “Flash”.

2020 mostrou uma Ludmilla multifacetada, iniciando como apresentadora da temporada de verão do programa “Só Toca Top”, ao lado de Mumuzinho.

Em março, a cantora mostrou sua versatilidade ao lançar duas faixas em versão pagode para o Spotify: uma reinterpretação de “Faz Uma Loucura Por Mim” de Alcione e uma nova versão de “A Boba Fui Eu”. O EP “Numanice”, totalmente dedicado ao pagode, foi lançado em abril.

Em janeiro de 2021, Ludmilla lançou seu segundo álbum ao vivo, sob o título de “Numanice, Ao Vivo”, gravado no Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro, com participações de Thiaguinho, Bruno Cardoso, Di Propósito, Orochi e Vou Pro Sereno. E em novembro, realizou uma turnê para promover o projeto.

2022-presente: Numanice 2 e Vilã

Em 2022, Ludmilla lançou seu quarto álbum de estúdio, “Numanice 2”. Em fevereiro, colaborou com Luísa Sonza no single “Café da Manhã”.

A terceira parte do projeto “Lud Session” foi laçada em junho do mesmo ano. Em agosto, a cantora presenteou seus fãs com seu terceiro álbum ao vivo, “Numanice 2: Ao vivo”, gravado no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro. O disco contou com participações de Periclés, Marília Mendonça, DelaCruz, Tá Na Mente, Gabby Moura e Prateado.

Ludmilla começou o ano de 2023 regravando “Garota Nota 100” de MC Marcinho para a trilha sonora da novela “Vai Na Fé”, onde também fez uma participação.

Advertisement. Scroll to continue reading.

O Carnaval do Rio de Janeiro testemunhou Lud estreando como intérprete de samba-enredo, participando do desfile da Beija-Flor ao lado do Neguinho da Beija-Flor.

Em março, levou sua energia ao Lollapalooza em São Paulo e lançou seu quinto álbum de estúdio, “Vilã”.

Setembro marcou o lançamento do EP “Vilã Live”, gerando singles como “Sintomas de Prazer” e “Brigas Demais”, enquanto brilhava no The Town.

Encerrando ano, Ludmilla anunciou o “Navio Numanice”, previsto para março de 2024.

Foto Destaque: Ludmilla (Reprodução/Instagram/@ludmilla)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...