No último domingo (18), Ludmilla postou um desabafo no Twitter sobre a falta de apoio dos brasileiros à sua nova música “No se Ve”, em parceria com a cantora argentina Emilia. A brasileira contou que sente falta do público de seu país apoiando a sua música.
<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Hoje me peguei vendo números e mensagens a respeito do sucesso do meu feat com a Emília “No se Ve” pelo mundo e por mais que a gente trabalhe isso no dia a dia, parece que está faltando algo. e está! ver o meu país nessas estatísticas. <a href=”https://t.co/Hvs0g6miUq”>pic.twitter.com/Hvs0g6miUq</a></p>— LUDMILLA (@Ludmilla) <a href=”https://twitter.com/Ludmilla/status/1670478865326637057?ref_src=twsrc%5Etfw”>June 18, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>
Desabafo de Ludmilla. (Reprodução/Twitter/@Ludmilla)
A cantora diz que está muito orgulhosa e feliz com o sucesso da faixa sendo uma das músicas mais consumidas do Spotify em vários países como Argentina, Uruguai e Espanha, porém sente a ausência do hit ser ouvido também pelos brasileiros.
“É como comemorar um gol e não achar o meu time”, é o sentimento que Ludmilla faz alusão à música não ter feito tanto sucesso no Brasil como fez em outros países da América Latina e até na Europa.
“No se Ve” foi lançada oficialmente no Youtube em 5 de maio deste ano, e até o momento, a música está com 27 milhões de visualizações. É a primeira colaboração da brasileira com a popstar Emilia, lembrando que as duas, há alguns meses realizaram a primeira performance ao vivo da faixa durante o “Billboard Mujeres Latinas em la Música”.
A música é uma fusão entre pop e funk, juntando os dois idiomas, o espanhol e o português. Confira abaixo o clipe de “No se Ve”:
Clipe de “No se Ve”. Reprodução/Youtube/Emilia
A faixa está no Top 10 do Spotify na Argentina e Uruguai e no Top 20 da Espanha. Nos comentários da postagem no Twitter feito pela cantora, os fãs elogiaram o trabalho da brasileira, e outros já opinaram que as estratégias para alavancar a música no Brasil precisaria ser mais intensa.
Houve também a reflexão sobre a música ser em outro idioma, e por isso talvez, não fez tanto sucesso no Brasil, mesmo a parte de Ludmilla sendo cantada em português.
A cantora está na Europa, onde assistiu a mais um show da turnê mundial de Beyoncé.
Foto destaque: Clipe de “No se Ve”. Reprodução/Youtube/Emilia