Ludmilla e Filipe Ret lançam clipe de “Ritmo do Crime”

Karina Cassimiro Por Karina Cassimiro
2 min de leitura

Nesta quinta-feira (20), foi lançado o videoclipe de “Ritmo do Crime” , como foi prometido pela cantora Ludmilla e o rapper Filipe Ret. O videoclipe conta com a produção musical de Dallas e a distribuição digital ficou com a gravadora Som Livre. O clipe lembra o clima de ação do filme “Velozes e Furiosos 10”, lançado em 18 de maio nos cinemas, que contou com a participação especial da cantora.


Clipe de “Ritmo do Crime”. (Foto: reprodução/YouTube/ Filipe Ret)


A parceria entre Ludmilla e Filipe Ret

Tudo começou com uma pegadinha em que os dois fizeram uma aposta de R$ 100 mil no duelo entre os times de futebol Flamengo e Fluminense. A aposta começou com Ludmilla respondendo a foto de Filipe Ret onde aparecia um anel com o brasão do Fluminense, ela brincou dizendo que o Flamengo iria vencer o jogo. Em resposta, Ret aceitou a provocação e sugeriu que fizessem uma aposta, a mensagem foi compartilhada no Twitter, logo depois Ludmilla aceitou o desafio e os fãs ficaram ansiosos. Mas o jogo terminou ficando no empate. No domingo (16), os dois anunciaram a parceria musical e garantiram que o clipe sairia na quinta-feira (20).

A participação de Ludmilla em “Velozes e Furiosos 10”

Como o clipe de “Ritmo do Crime” tem carros, clima de corrida e disputa que assemelha com “Velozes e Furiosos”, vale destacar a participação de Ludmilla no novo filme da franquia, mesmo que seja uma aparição bem rápida a cantora foi a personagem que deu a largada na corrida disputada por Dominic Toretto (Vin Diesel), Isabel (Daniela Melchior), Diogo (Luis da Silva) e Dante (Jason Momoa). Em entrevista ao GShow, ela compartilhou que foi o ator Vin Diesel quem a escolheu para participar do filme. Além de atuar, Ludmilla também teve a música “Vai Sentando” como parte da trilha sonora do filme.

 

Foto destaque: Ludmilla e Filipe Ret. Reprodução/Ludmilla

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile