Ludmilla grava “Video Dance” para faixas do álbum “Vilã”

Camila Braunas Por Camila Braunas
3 min de leitura

A cantora Ludmilla gravou nessa quarta-feira (26), um Video Dance para algumas das músicas de seu novo disco “Vilã”, em um estúdio no Rio de Janeiro. A gravação faz parte das novas estratégias de divulgação da artista para o seu álbum que, ao que parece, não superou as expectativas da estrela. O contou com a dançarina e esposa de Ludmilla, Brunna Gonçalves, e tiktokers.


Imagens das gravações (Foto: Reprodução/Instagram/@ludmilla/@antonymell0)


De acordo com algumas informações divulgadas através das redes sócias e nos stores da cantora no Instagram, duas faixas do álbum ganharão vídeo dance, sendo uma delas a canção “Vem Por Cima”, que terá a participação de Brunna, que faz uma interação para lá de sensual com a sua amada, que gerou bastante assunto na internet.

Entre as parcerias da artista está o DJ Gabriel do Borel, em “Solteiras Shake”, que também ganhara vídeo com coreografia. Além disso, Ludmilla participou como palestrante no Rio2C, um dos maiores eventos de criatividade da América Latina, no Rio de Janeiro e na ocasião a artista compartilhou com o público e os fãs que lançaria versões ao vivo de quase todas as músicas presentes no disco. Ainda não divulgadas mais informações sobre o assunto.

Vilã                                                                                       

O álbum de estúdio “Vilã“, de Ludmilla foi lançado no dia 24 de março deste ano, com 15 faixas e várias parcerias com nomes de destaque da música nacional e internacional como Tasha & Tracie em “Sou Má”, Stefflon Don em “Senta e Levanta”, Gaab em “Brigas Demais” e Tropkillaz em “Todo Mundo Louco”.


<iframe style=”border-radius:12px” src=”https://open.spotify.com/embed/album/2cp016R4eqJx2SmU9E5rxh?utm_source=generator” width=”100%” height=”352″ frameBorder=”0″ allowfullscreen=”” allow=”autoplay; clipboard-write; encrypted-media; fullscreen; picture-in-picture” loading=”lazy”></iframe>

Àlbum Vilã no (Reprodução/Spotify)


O disco vem para marcar o retorno da artista ao pop após alguns anos dedicados ao projeto “Numanice“, no gênero pagode que ganhou inúmeros fãs no mundo todo e prêmios como “Melhor Álbum de Samba/Pagode” no Grammy Latino. O último algum lançado por Ludmilla foi “Hello Mundo“, no ano de 2019 que conta com participação de Anitta.

Foto Divulgação (Reprodução/Pinterest)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile