Ludmilla lança música “Insônia”, do álbum de pagode “Numanice #2”, com feat de Marília Mendonça

Igor Vieira Por Igor Vieira
3 min de leitura

O álbum “Numanice #2 Ao Vivo”, da funkeira Ludmilla, foi lançado na última terça (23), e uma das músicas conta com feat (participação especial) de Marília Mendonça. O pagode, intitulado “Insônia”, foi uma das muitas gravações que Marília Mendonça fez antes do seu falecimento em novembro de 2021 e que ainda não foram lançadas. O álbum ao vivo foi gravado em julho do mesmo ano, no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro.

“Insônia” é um pagode composto em parceria de Ludmilla com Jefferson Junior e Umberto Tavares. Ludmilla anunciou o lançamento da faixa para o dia 21 de julho, porém, a equipe de Marília Mendonça lançou o primeiro EP (Extended Play) do projeto póstumo “Decretos Reais”, e por isso Ludmilla adiou o lançamento da música.

“Em respeito à memória da Marília Mendonça e todo o trabalho que está sendo feito pela equipe maravilhosa dela, em torno do EP ‘Decretos Reais’, vamos adiar o lançamento de ‘Insônia‘”, escreveu Ludmilla no Twitter, no início de agosto.



O álbum também conta com feats do pagodeiro Péricles, de Delacruz, Gabby Moura e Prateado, com vídeos do show lançados no Youtube no dia de hoje, 24, além do álbum no Spotify lançado ontem (23). O Numanice #2 repetiu o feito do primeiro projeto de pagode de Ludmilla ao colocar todas suas faixas no Top 200 do Spotify Brasil

Quanto a Marília, foram lançados outros feats póstumos, como a música “Mal Feito” com a dupla sertaneja Hugo e Guilherme; a música 50% em parceria com a cantora e ex-BB Naiara Azevedo; também foi lançada a música “Calculista” com a dupla “Dom Vittor”, se tratando de um feat importante pois o irmão de Marília, Gustavo, integra a dupla e disse que a cantora teria “se convidado” para gravar a faixa e ajudar no lançamento musical do irmão mais novo.

Além de todas essas, foi lançada também a faixa póstuma “Amigos con derechos”, em língua espanhola com a ex-RBD Dulce Maria, que apesar de não ter conhecido Marília pessoalmente, rasgou elogios à cantora “...com a Marília, a eterna, amada e adorada Marília Mendonça. Como muito de vocês sabem, ela estava aprendendo espanhol, queria fazer uma carreira internacional e para mim é uma honra gigante que ela tenha gravado em espanhol essa música“. 

Os comentários do vídeo de “Insônia” no Youtube estão repletos de nostalgia pela cantora Marília e de agradecimento pelo lançamento da faixa póstuma, que marca a parceiria entre a Rainha da Favela e a Rainha do Sertanejo.

 

Foto Destaque: Ludmilla e Marilia Mendonça. Reprodução/Instagram.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile