INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

Ludmilla relembra a influência de Beyoncé em sua carreira

Ludmilla relembra a influência de Beyoncé em sua carreira

Nesta segunda-feira (18), em uma coletiva de imprensa realizada em São Paulo, Ludmilla anunciou a “Ludmilla in the House Tour” e deu alguns detalhes sobre a nova turnê, que irá comemorar os seus 10 anos de carreira. A cantora relembrou ainda que foi por influência de Beyoncé que ela se tornou um dois maiores nomes da música no Brasil e na América Latina. 

Um pouco sobre a nova turnê

“Ludmilla in the House Tour” irá estrear no dia 26 de maio de 2024, no Rio de Janeiro, depois passará por São Paulo no dia 08 de junho e seguirá por Belém, Manaus, Fortaleza e várias outras cidades brasileiras. Já são 15 datas marcadas e 19 lugares confirmados.   

A ideia é fazer uma retrospectiva da história de Ludmilla e chegar até os dias atuais, mostrando a importância de comemorar os 10 anos, mas também sempre seguir em frente. Segundo a cantora, os fãs podem esperar efeitos pirotécnicos, giros e saltos em suas performances, além de um anúncio muito importante que será realizado em janeiro.

“Foram 10 longos anos de carreira. Muita coisa aconteceu, várias vezes eu achei que não seria possível. Olhando para a MC Beyoncé, passando pela Verdinha, Rainha da Favela, em todas as versões eu consegui sentir que eu posso fazer o que quiser, e é isso que quero passar para o Ludmilla In The House”, comentou a cantora durante a coletiva.

Assista abaixo ao teaser da nova turnê, que foi divulgado nas redes socias da cantora:


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Segredo foi revelado. Maio 2024.<a href=”https://twitter.com/hashtag/ludmillainthehouse?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#ludmillainthehouse</a><a href=”https://twitter.com/ludmillatour?ref_src=twsrc%5Etfw”>@ludmillatour</a> <a href=”https://t.co/IQc0f10elP”>pic.twitter.com/IQc0f10elP</a></p>&mdash; LUDMILLA (@Ludmilla) <a href=”https://twitter.com/Ludmilla/status/1736838778189156427?ref_src=twsrc%5Etfw”>December 18, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>


Influência de Beyoncé

Ludmilla disse que ganhou um DVD de um show da Beyoncé quando tinha 10 anos e, a partir de então, se tornou uma grande fã da artista, tanto é que começou a sua carreira com o nome de “MC Beyoncé”. Ela queria cantar, dançar e ter essa liberdade de trocar de figurino e de cabelo, assim como Beyoncé. Então foi por influência dela que Ludmilla acabou decidindo se lançar na música e no fim se tornou uma das maiores cantoras do Brasil e da América Latina.

Ludmilla comentou ainda que, nessa nova turnê, os fãs também podem esperar covers, novas interpretações para músicas antigas e músicas que nunca foram cantadas ao vivo. Os ingressos começarão a ser vendidos hoje (19), a partir das 12h, no site da Eventim.

Foto destaque: cantoras Ludmilla e Beyoncé (Reprodução/Caras/UOL)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...