Luísa Sonza alcança topo do Spotify Brasil com “Escândalo Íntimo”

Karina Cassimiro Por Karina Cassimiro
2 min de leitura

Na quarta-feira (30), a cantora e compositora Luísa Sonza lançou o terceiro álbum de sua carreira chamado “Escândalo Íntimo”. Assim que chegou às plataformas digitais, o disco quebrou o recorde de maior álbum de estreia com mais de 15 milhões de reproduções no Spotify Brasil em 24 horas. A cantora usou suas redes sociais para comemorar e agradecer a todos que trabalharam na produção do álbum.

Escândalo Íntimopossui 18 músicas, incluindo as parcerias com Marina Sena, Baco Exu do Blues, Duda Beat e com a cantora americana Demi Lovato, que canta em português a canção “Penhasco2”. 


Categoria top artistas Brasil. (Foto: reprodução/Spotify Brasil)


Números

A nova era de Luísa Sonza chegou e já é um sucesso. “Escândalo Íntimo” foi lançado e em menos de 24 horas, já tinha ultrapassado os 9 milhões de streams, quebrando o recorde que era do cantor Jão, com o álbum “Super”, que foi lançado na segunda-feira (14). Além disso, seis músicas chegaram ao topo do Spotify Brasil como as mais ouvidas; listamos abaixo as conquistas do novo disco:

  • Terceiro maior debut de álbum por uma artista latina na história do Spotify;

  • Maior peak de um artista pop Brasil no Daily Top Artists Global;

  • 17 músicas no top 50 do Spotify Brasil, Deezer e Apple Music;

  • Canção mais reproduzida no Spotify Brasil com “Penhasco2” acumulando mais de 2 milhões de streams na plataforma;

  • Álbum pop brasileiro com mais streams na história do Spotify Portugal;

  • Três músicas no Spotify Global, sendo “Penhasco2” na posição 41, “Campo de Morango” na posição 140 e “A Dona Aranha” em 181.

Festival “The Town”

Os fãs da cantora poderão conferir as novas músicas ao vivo no festival The Town, onde a artista irá se apresentar em 03 de setembro, em São Paulo. Luísa sobe no palco principal da primeira edição do evento com novidades tecnológicas e coreografias.

 

Foto destaque: Luísa Sonza. Reprodução/Instagram/@luisasonza

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile