INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

Luísa Sonza é destaque na retrospectiva Spotify Brasil

A retrospectiva do Spotify Brasil 2021 entregou números animadores para a cantora Luísa Sonza, ocupando o primeiro lugar com recorde no número de streaming da categoria pop nacional, a artista também emplacou outras importantes posições dentro da plataforma.

O seu último álbum “DOCE 22” é o pop nacional feminino mais reproduzido no ano dentro da plataforma e uma das canções que compõem o álbum “VIP” foi eleita a melhor música dentro da mesma categoria pelo Spotify Brasil.

 


Foto: Representação da retrospectiva. Divulgação/Spotify.


 

Falando sobre seu último lançamento artístico, a cantora expressou seus sentimentos de forma muito transparente, canções que mostram sua experiência dentro das redes sociais e fora dela. “DOCE 22” conta com participação de artistas acalmadas pela web como Pabllo Vittar, Anitta, Jão. 

Dentre as artistas femininas mais reproduzidas em 2021 a Luísa também ocupa seu lugar no pódio em terceiro lugar ficando atrás apenas de Marília Mendonça e a dupla sertaneja Mariara e Maraísa que ocupam primeiro e segundo lugar respectivamente.

Os números não mentem, Luísa Sonza mostra-se fascinada com o alcance que esta ocorrendo, seus fãs expõem os números das artistas que sofreu tanto hate na internet nos últimos meses.

A cantora retrata todo o rebaixamento que sofreu acerca do seu lançamento e de todo o processo em que se situava, Luísa Sonza já deu declarações polêmicas a respeito do que ocorre dentro desse meio artístico feminino “A gente faz tudo, entrega tudo e mesmo assim a desvalorização é clara. Que nojo”, dispara. 

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/BTS-atinge-novo-recorde-no-Spotify

https://inmagazine.ig.com.br/post/Larissa-Manoela-lanca-sua-aposta-em-funk-Pagou-de-superado

https://inmagazine.ig.com.br/post/Adele-cantora-tem-melhor-estreia-de-vendas-do-ano-com-o-seu-novo-album

Agora ela colhe os frutos de um trabalho árduo, que tirou o sono da artista por muito tempo, lembrando que por conta de todo o ódio que a cercava, a cantora pop bloqueou suas redes socais por um tempo e agora ela volta, dominando tudo e disposta a conquistar tudo o que merece, porque ela merece.

 

Foto destaque: Luísa Sonza. Reprodução/Instagram.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...