Aconteceu durante a noite de ontem (18) a vigésima nona edição do Prêmio Multishow na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro. A premiação contou com a presença de diversos artistas e performances de cantores ilustres, que transformaram o evento em um verdadeiro show.
A gaúcha dona do sucesso ‘Cachorrinhas’, Luísa Sonza, chegou a premiação usando um vestido preto transparente da temporada de Primavera Verão 2023 da grife ONRUSH e botas da marca italiana GCDS. Já o carioca Xamã, apostou em um look inteiro da grife PACE.
De sobrancelhas descoloridas e cabelo loiríssimo, a cantora começou sua apresentação com a faixa ‘O Conto dos Dois Mundos (Hipocrisia)’ de seu álbum Doce 22, depois cantou ‘Hotel Caro’ de sua recente parceria com Baco Exu do Blues e por último, o rapper dono do hit Malvadão, se juntou a Luísa durante apresentação da música ‘Poesia Acústica 13. ‘’
Luísa Sonza e Xamã durante apresentação no Prêmio Multishow 2022. (Reprodução/Youtube).
A cantora estava concorrendo em três categorias do Prêmio Multishow 2022, sendo elas Artista do Ano (Anitta), Clipe TVZ do Ano (Boys Don’t Cry – Anitta) e Voz do Ano (Gloria Groove), mas infelizmente acabou perdendo todas. Xamã, que se apresentou ao lado de Luísa, concorria nas categorias Música do Ano (Envolver – Anitta) e Hit do Ano (Maldivas – Ludmilla), mas também não venceu.
Luísa Sonza e Xamã recentemente colaboraram na música ‘Poesia Acústica 13’ ao lado de nomes como Mc Cabelinho, Chefin, TZ da Coronel, N.I.N.A, Oruam, L7NNON e Chris Mc e anteriormente na música Câncer, presente no álbum Zodíaco do rapper.
No momento, a cantora está em fase de ensaios para sua turnê ‘O Conto dos Dois Mundos’, que tem seu primeiro show marcado para o dia 19 de novembro de 2022 em São Paulo.
Além da performance de Luísa e Xamã, o Prêmio Multishow também contou com apresentações de Ludmilla, Jão, IZA, Gloria Groove, Diego e Victor Hugo, L7NNON, Biel do Furduncinho e Bianca. A principal vencedora da noite foi à cantora Anitta, que conquistou três prêmios.
Foto destaque: Luísa Sonza e Xamã. (Reprodução/AgNews)