INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

“Maldade”: Júnior Pinheiro lançou feat com John Amplificado

“Maldade”: Júnior Pinheiro lançou feat com John Amplificado

A nova aposta do sertanejo, Júnior Pinheiro, lançou na última sexta-feira (11), o clipe de “Maldade” em parceira com John Amplificado, dono do hit viralizado ‘Chega e Senta’. A canção já está disponível em todas as plataformas de áudio e o vídeo pode ser conferido no canal oficial de Júnior no YouTube.

É com muita alegria que eu divido com vocês a primeira faixa de #Misturô com todos vocês. Foram muitos profissionais envolvidos que deram o seu máximo e fica aqui o meu carinho a cada um. Maldade chega como a primeira faixa abrindo os hits do projeto que marca a minha carreira e dá o pontapé da turnê 2023. Estou muito ansioso e realizado com a chegada desse trabalho, está de arrepiar! – declarou o cantor.

Com ritmo agitado, trazendo a musicalidade do piseiro e do reggaeton, a canção é a primeira a ser lançada e é uma das principais do projeto audiovisual “Misturô”, que possui 12 faixas, e foi gravado nos Estúdios São Paulo, com direção de Pirroncelli, da GCA STUDIO – que já dirigiu Marcos & Belluti, Xand Avião e Day & Lara -, e produção musical de Junior Maya, conhecido por produzir Zé Felipe, Leonardo e o projeto Amigos. 


Clipe “Maldade” de Júnior Pinheiro feat: John Amplificado


Júnior Pinheiro é cantor e professor de inglês, nasceu em São Paulo capital, mas foi criado no município de Santa Bárbara do Leste/MG. Começou a cantar ainda criança em missas e festividades católicas, ganhando até um concurso musical aos 8 anos de idade. Mudou-se para São Paulo com os pais, aos 10 anos, em busca de crescimento e aos 14 anos já participava de gravações piloto de alguns programas como “Raul Gil” e “Gente Inocente”, sendo chamado para participar do quadro ‘Jovens Talentos’ do Programa Raul Gil, anos depois.

O artista já fez participações especiais em shows de grandes artistas como João Neto & Frederico, Edson & Hudson, Thaeme & Thiago, Israel Novaes, Gabriel Gava, Eduardo Costa, dentre muitos outros.

O cantor já ultrapassa 1 milhão de plays em todas as plataformas digitais com as canções “Raba Namorando” e “Vem Fazer Amor”, se tornando destaque na plataforma SUA MÚSICA. Agora, Júnior Pinheiro se prepara para lançar as canções do DVD “Misturô”, trazendo muita mistura e cor, do jeito que só ele sabe fazer.

Foto Destaque: Reprodução/ Fábio Nunes

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...