Na noite passada (30), os integrantes da banda italiana Måneskin foram acolhidos pelo público após a aterrissagem no Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão), localizado na capital carioca.
Há pouco mais de um ano, o quarteto integrou a lista do Rock in Rio e retornou às terras brasileiras para iniciar o mês de novembro como a atração principal dos concertos no Rio de Janeiro (1) e em São Paulo (3), onde finalizará a agenda latino-americana da “RUSH! World Tour” em divulgação do álbum homônimo, cujas canções foram baixadas quase um bilhão de vezes nas plataformas digitais.
Diante disto, após esgotar as apresentações anteriores, a programação prosseguirá para a Austrália, seguida por Singapura, Japão, Irlanda e Inglaterra, consecutivamente.
Uma ousadia conjugal
Em janeiro deste ano, o Spotify divulgou em seu canal oficial no YouTube, um curta-metragem documental que registrou a união de Damiano David, Victoria De Angelis, Ethan Torchio e Thomas Raggi durante um casamento entre o anúncio do nascimento de “Rush!” e a riqueza referencial dos músicos nas suas marcantes manifestações estéticas, evidentemente, enraizadas no glam rock setentista.
Batizado como “Married In a Rush!” (ou em português, “casados às pressas”), o matrimônio ocorreu no Palazzo Brancaccio, em Roma, com uma declaração de “eterna lealdade” discursada pelo grupo sob a condução do ex-diretor da Gucci, Alessandro Michele, além do cineasta Baz Luhrman e o cantor Machine Gun Kelly dentre as testemunhas.
Campanha oficial “Married in a Rush!” (Vídeo: Reprodução/YouTube/@Spotify)
Imparáveis e inseparáveis
Embora estivessem na estrada pela América no Norte, os autores de “Supermodel” e “I Wanna Be Your Slave”, disponibilizaram o primeiro projeto inédito desde a turnê mundial, sendo o videoclipe para uma faixa intitulada “Honey (Are U Coming?)”, imediatamente, incluída no repertório ao vivo, que também traz sucessos precedentes.
Foto Destaque: Integrantes da banda Måneskin (Reprodução/Facebook/Måneskin)