Maria Maud lança versão de ‘Dengo’ em parceria com João Gomes

Núbia Xarife Por Núbia Xarife
3 min de leitura

Nova versão da música Dengo de João Gomes em parceria com a cantora Maria Maud é a trilha sonora de Travessia, novela da Rede Globo. O sucesso de João Gomes agora repaginada, já está disponível em todas as plataformas de áudio. 

O single compõe as cenas de Chiara e Ari, interpretados por Jade Picon e Chay Suede na trama de Glória Perez. Após aparecer nos primeiros capítulos da novela, que estreou no dia 10 de outubro, Dengo passou a ser procurada nos programas de áudio. Só no Spotify a música atingiu 240 mil reproduções em três dias.


Maria Maud e João Gomes lançam nova versão de ‘Dengo’. (Vídeo: Reprodução/Youtube)


A voz da nova versão, Maria Maud, de 21 anos, iniciou a carreira em agosto de 2021 com a música “Sempre Chega” feat com Bruno Chelles. A carioca é imersa no mundo artístico desde cedo, sendo filha da atriz Cláudia Abreu e do cineasta José Henrique Fonseca. 

Com estilo musical inspirado nas canções de MPB dos anos 80 e 90, Maud, ainda protagoniza outras obras, como “Sem chão”, “Preguiça de você” e “Minha vingança”

Em entrevista ao Gshow, Maria Maud, ressaltou a admiração por João Gomes e expressou o sentimento de fazer parte do single. “Ele é um artista que eu admiro muito. Eu me sinto muito realizada de estar nessa junto com ele. Eu tive muito prazer em gravar essa música. Curto muito a melodia, a letra. É uma música muito rica. Foi muito gostoso”, contou a cantora.

A primeira versão de Dengo foi lançada em maio deste ano pelo cantor João Gomes e já ultrapassa 50 milhões de visualizações no Youtube. João Gomes, de 20 anos, nascido em Serrita, Pernambuco, soma quase 14 milhões de seguidores no Instagram e embala grandes sucessos como “Eu tenho a senha” e “Se for amor”. O cantor de forró e piseiro ficou conhecido depois do sucesso “Meu pedaço de pecado” viralizar no Tik Tok em julho de 2021.  

Foto destaque: Capa do single ‘Dengo’. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile