Marília Mendonça domina o Spotify Brasil

3 min de leitura

Nessa última sexta-feira (5), infelizmente o país perdeu a rainha da sofrência, a cantora Marília Mendonça que estava no auge de sua carreira e já tinha conquistado muito reconhecimento da indústria fonográfica.

Além de ter quebrado vários recordes no país, como: Artista mais ouvida nos streamings no ano de 2019 e 2020, a live mais assistida na história do youtube com incríveis 3,3 milhões de acessos simultâneos, além de possuir mais de 14 bilhões de visualizações na plataforma.

https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Aviao-de-Marilia-Mendonca-atinge-fios-de-alta-tensao-antes-de-cair-em-MG

https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Morre-cantora-Marilia-Mendonca-em-acidente-de-aviao

https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Juntando-suas-forcas-Maraisa-desabafa-em-suas-redes-sociais-apos-perder-a-amiga-Marilia-Mendonca

 

O fatídico acidente aéreo que levou a vida da querida cantora, acabou culminando em mais recordes, hoje dia (7) a dona do hit ‘Infiel’ emplacou 17 canções no top 50 do Spotify Brasil, 3 dessas canções no top 10. Além da ascensão do seu recente single em parceria com as cantoras Maiara e Maraisa “Esqueça-me se for capaz”, é 1° no Brasil e 48° globalmente no serviço de streaming.


 


Além de ontem dia (6), os seus sucessos: ‘Estrelinha’, ‘Infiel’, ‘Troca de calçada’, ‘Todo mundo menos você’, ‘Graveto’, ‘Todo mundo vai sofrer’, ‘Supera’, ‘Eu sei de cor’, ‘Ce ta preparada’. Dominaram as paradas de rádio em todo país.

A cantora também teve seu reconhecimento mundial quando recebeu em 2019 o Grammy Latino de melhor álbum de música sertaneja por “Em Todos os Cantos”.

Mais detalhadamente a cantora emplacou 74 músicas no Top 200 do Spotify, com isso Mendonça acumula incríveis 28.6 milhões de streamings na plataforma se tornando a artista feminina mais ouvida da história do aplicativo, superando inclusive artistas internacionais como Taylor Swift, Rihanna, Billie Eilish e Ariana Grande.

Sua presença também é constante no charts internacionais, suas músicas apareceram no ranking do Itunes em países como Portugal, Paraguai, Uruguai, Bolívia e outros.

Provando que o legado da cantora continua vivo e forte, na última sexta-feira(5) a Billboard (revista de grande renome mundialmente) publicou um artigo sobre Marilia.

Com mais de 8 milhões de ouvintes no Spotify e mais de 22 milhões de assinantes no YouTube, a cantora e compositora folk, que começou a compor aos 12 anos, tornou-se um dos maiores expoentes da música popular brasileira.” Billboard.

Marília certamente deixa um vazio para os seus fãs que agora vão se apegar aos seus sucessos e legado da jovem cantora de 26 anos, que com pouco tempo conquistou o coração de muitos brasileiros.

Foto destaque: Marília Mendonça Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile