Marina Sena rebate crítica e defende sua apresentação no The Town

3 min de leitura

A cantora Marina Sena recebeu diversas críticas após sua apresentação no domingo (10), no festival The Town, que aconteceu em São Paulo, mas rebateu usando sua conta no Twitter através de uma postagem publicada nesta segunda (11).

Na publicação, ela falou sobre a fase de sucesso na carreira se referindo à enorme procura pelo seus shows no Brasil inteiro.


Foto: Marina Sena (Reprodução/Twitter/@amarinasena)


Marina Sena é o momento e tudo que faz gera diversos comentários nas redes sociais, seja pela forma como se apresenta ou maneira como consegue fazer as músicas viralizarem de forma orgânica. Toda essa visibilidade e reconhecimento pelo trabalho bem feito gera comentários positivos e negativos, fato é, Marina sempre busca responder da melhor forma possível.

Show no The Town

Marina  Sena subiu ao palco principal no domingo (10), para fazer sua performance cantando os maiores sucessos da carreira, e conseguiu fazer isso de forma magistral, mostrando toda sua versatilidade e preparo vocal, mesmo usando uma forma bem peculiar como técnica vocal em determinadas músicas. No entanto, nas redes sociais chamou atenção o momento onde ela separou parte do show para homenagear a cantora falecida em 2022, Gal Costa. 

Os presentes durante a performance renderam diversos elogios a honrosa homenagem feita pela cantora, já entre os internautas a mensagem foi completamente oposta, porque diversos comentários começaram a surgir em páginas e contas nas redes sociais sobre essa homenagem, inclusive afirmando ser um completo desrespeito à cantora falecida Gal Costa.

A resposta de Marina Sena

Em resposta a onda de ódio pela apresentação, Marina usou as redes sociais para fazer um pronunciamento após a performance no The Town. Na página do Twitter, onde a cantora tem um conta oficial, ela questionou sobre ser uma artista, alegando que caso fosse ruim não tinha chegado tão longe, ainda reitera que diferente de tantos outros artistas de renome que tiveram ajuda de alguma forma, ela conseguiu tudo sozinha e lutou para esta onde chegou.

No fim, ela ainda rendeu uma pequena lembrança de como Gal Costa tem importância e influência em sua trajetória, rende elogios a toda influência de Gal sobre cantoras novas como ela, sobretudo na maneira como é construído a arte e o quanto ela foi importante para abrir caminho a tantas outras hoje chamadas de filhas de Gal. Vale lembrar que ambas as cantoras dividiram estúdio de gravação pouco antes de Gal Costa vim a falecer em novembro de 2022, onde foi gravado a música “Para lennon McCartney”, parceria entre as cantoras.

Foto destaque: Marina Sena. Reprodução/Twitter/@amarinasena

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile