INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

Matheus e Kauan se unem a Luísa Sonza para lançar volume 1 do DVD “Praiou”

Matheus e Kauan se unem a Luísa Sonza para lançar volume 1 do DVD “Praiou

Janeiro sempre foi um mês marcante para Matheus e Kauan. Desta vez, eles  escolheram a noite desta quinta-feira (18) para lançar o primeiro volume do DVD “Praiou”. Ao todo, seis faixas, sendo cinco delas inéditas, ficam disponíveis, a partir das 21h, em todas as plataformas de música.

São elas: “Pega Na Mão da Festa”, “Próximas Ficadas”, “Toda Vez Menos Hoje”, “Sacada de Gênio”, a já conhecida “Não Recomendo”, e a tão aguardada “Não Sirvo”, parceria com Luísa Sonza. O videoclipe da dupla com a cantora chega ao YouTube às 11h do dia seguinte, já os demais serão lançados semanalmente até o final de fevereiro.

“Não Sirvo”

Composta por Felipe Kef, Matheus Costa, Lucas Ing  e Jimmy Luzzo, a letra da faixa compartilha as emoções de um casal enrolado, no qual uma das partes sente mais do que a outra e, por consequência, acaba em uma situação de revolta: “Calma é o caramba / Assume essas promessas que cê faz em cima da minha cama”.


{slide}

Imagens da gravação do DVD (Foto: reprodução/Pamela Martins)


A junção do romantismo  sertanejo com as batidas do pop são as características principais que fazem esta parceria surgir com sabor de sucesso do verão de 2024.

Parceria com Luísa Sonza

Foi uma honra receber a Luísa neste trabalho tão importante pra gente! Em todos os nossos projetos sempre queremos misturar ritmos. Trazer a força do pop com a Luísa representando é tudo. A música é incrível, o ritmo é gostoso e tenho certeza de que o público vai se envolver com cada verso. Estamos muito ansiosos e, ao mesmo tempo, confiantes com esse lançamento”, declara Matheus.

Estou certo de que muita gente vai se identificar com ‘Não Sirvo’. Até porque, creio que muitos já passaram por uma situação parecida. A música tem paixão e vai conquistar o coração de muitos fãs pelo Brasil. Foi uma gravação mágica e somos muito gratos por ter tido a oportunidade de receber a Luísa. Sua voz se encaixou perfeitamente com as melodias e não podia ter ficado melhor!”, afirma Kauan.

O convite para cantar ao lado da dupla foi muito especial. Espero que o público goste do resultado”, explica Luísa Sonza.

Outras participações especiais

Gravado em novembro de 2023 no Parque Ibirapuera, localizado em São Paulo (SP), o DVD “Praiou” também contou com as participações de Ludmilla, Maiara & Maraisa, Thiaguinho e Mc Livinho. No total, 28 músicas foram gravadas, sendo 18 inéditas – muitas delas autorais – e outras regravações de grandes hits dos irmãos. 

“Não Recomendo” deu start aos lançamentos do audiovisual e foi disponibilizada ainda em novembro como um presente “adiantado” para os fãs. Em menos de 2 meses de sua estreia, o single foi uma das 20 canções mais tocadas no Spotify Brasil e ficou em primeiro lugar nas rádios do país.

Foto destaque: capa do ep “Não Sirvo”, com Matheus e Kauan e Luísa Sonza (Reprodução/Jhonnathas Franco)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...