MC Cabelinho lançou seu novo álbum nesta terça-feira (20). O “LITTLE LOVE” chega ao mercado com grandes parcerias, como LUDMILLA, Gloria Groove, Baco Exu do Blues e Delacruz. O disco sucede o “LITTLE HAIR”, que saiu há exatamente um ano. O projeto marca a boa fase profissional do artista, que atualmente tem mais de 7 milhões de ouvintes mensais no Spotify.
<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/pHTRk0KSsmo” title=”YouTube video player” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen></iframe>
Visualizer da música “Tanto Faz”, colaboração de MC Cabelinho com LUDMILLA (Reprodução: YouTube)
Para além da música, o carioca retorna à atuação a partir de 2023. Após viver Farula em “Amor de Mãe” (2019-2021), o cantor irá interpretar Hugo em “Vai na Fé”, de Rosane Svartman, que estreia em janeiro do ano que vem no horário das sete. Ele vai contracenar com sua namorada, a atriz Bella Campos, que dará vida a Jeniffer, filha da protagonista Sol (Sheron Menezzes).
Inclusive, foi na preparação da novela que Cabelinho conheceu a amada. A partir daí, os dois foram ficando cada vez mais próximos e passaram a gostar um do outro, mantendo contato até mesmo durante a turnê do cantor pela Europa. Logo depois, começaram a namorar. “Eu já trouxe um anel de compromisso para ela. Foi daí em diante que a gente começou a namorar e viu que realmente queríamos estar perto um do outro.”, disse ele em uma entrevista para o Gshow.
E, por falar em seu relacionamento, a música “Minha Cura”, presente no novo álbum, foi feita para a musa inspiradora do artista. Ele conta que a canção foi feita depois de perceber que estava apaixonado por Bella. “Aproveitei o gancho do ‘Little Love’ e escrevi ‘Minha Cura’. Foi, sim, uma declaração para ela, não que eu não tenha me declarado antes”, disse. O músico, de 26 anos, continuou falando sobre a relação do casal. “O que a gente tem é muiro real e leve. Então, foi muito legal, incrível. Eu faria mais de um milhão de músicas para ela sobre nós. E é muito fácil escrever sobre uma parada que estou vivendo.”, prosseguiu.
“LITTLE LOVE” já está disponível em todas as plataformas digitais.
Foto Destaque: O cantor MC Cabelinho. Reprodução/Twitter