Meghan está atualmente divulgando o seu mais recente disco ‘Takin’It Back’, lançado em outubro de 2021. Com o atual single deste álbum ‘Made You Look’ a cantora retornou as principais paradas musicais mundiais, e nesta sexta-feira (4) alcançou a posição 14º no Reino Unido.
Feito esse que não acontecia desde 2018 quando sua parceria com Sigala, Ella Eyre e French Montana na faixa ‘Just Got Paid’ fez uma aparição no top 15. E a última aparição solo de Meghan foi em 2016 com o single ‘No’ do segundo álbum da cantora o ‘Thank You’.
Meghan Trainor foi um sucesso em ascensão entre 2014 e 2016, após a cantora viralizar mundialmente com o single ‘All About The Bass’ e o álbum de estreia ‘Title’ lançado em 2015 Meghan tornou-se um nome expoente para música pop. Emplacando diversos hits naquele ano. Citando alguns: ‘Dear Future Husband’, ‘Like I’m Gonna Lose You’, ‘Lips Are Moving’ e o smashit ‘All About The bass’ que tocou exaustivamente em todas as rádios mundiais, e emplacou oito semanas no primeiro lugar na Billboard Hot 100 em 2014, além das duas indicações ao Grammy em 2015 de Gravação do Ano e Canção do Ano. Inclusive Nesta edição da premiação Meghan ganhou o prêmio de artista revelação.
Meghan Trainor – Made You Look (Reprodução/Youtube)
Em 2017 a cantora lançou outro sucesso comercial, o álbum ‘Thank You’ obteve uma grande repercussão além de consolidar a trajetória de hits da cantora com os singles ‘No’ e ‘Me too’. Após um hiato de 3 anos a cantora lançou o álbum ‘Treat Myself’, trabalho mais pessoal não alcançou o mesmo desempenho comercial dos sucessos anteriores. Meghan revelou em entrevista sobre a pessoalidade que ia seguir na sua carreira: ‘’Eu parei de desejar fazer música para as rádios e o que eu achava que as pessoas queriam ouvir, e apenas passei a escrever o que eu gostava. Coloquei meu coração em cada música. Às vezes meu coração decepcionado e partido e às vezes meu coração feliz e confiante’’. Disse a cantora
‘Takin’It Back’ é uma retomada da cantora ao pop comercial do início da sua carreira, mas combinado com amadurecendo e trajetória de Meghan até aqui.
“Tentei fazer um sentimento de harmonia, ‘doo wop’ que tinha no início de minha carreira, mas em uma versão de 2022. Isso é uma nova Meghan, que é esposa e mãe de um bebê. Isso agora vem de mim. Eu decidi dar as pessoas o que elas desejam, mas com minhas especiarias adicionadas a isso’’. Disse Meghan
Takin’It Back está disponível em todas as plataformas digitais juntamente com o single ‘Made You Look’.
Foto destaque: Meghan Trainor – Made You Look Reprodução/Divulgação/Instagram