Mesmo com pausa na carreira, Ariana Grande emplaca outro recorde bilionário

Editoria Imag Por Editoria Imag
2 min de leitura

Ariana Grande é sucesso atrás de sucesso desde seu início no mundo da música. Prêmios, aclamações pela crítica, elogios de colegas de trabalho, amor incondicional dos fãs, além dos inúmeros recordes que a cantora quebra. 

O seu mais novo feito foi na plataforma de música Spotify, a cantora é a primeira artista feminina na história a ter 3 álbuns que contabilizam mais de 5 bilhões de streams cada. Todos esses números são apenas no Spotify, outras plataformas não estão incluídas.

Os álbuns que atingiram essa marca são os queridinhos do pop: “Thank u, Next”, lançado em 2019 obtendo desde o início de outubro 6,1 bilhões de streams. Em seguida estão os álbuns que trouxeram estabilidade e hits importantes para a construção da carreira de Ariana: “My Everything”, lançado em 2014, e “Dangerous Woman” lançado em 2016, ambos alcançando a marca de mais de 5 bilhões de streams. 

Mesmo que tenha dado uma pausa em sua carreira musical, a cantora mostrou estar atenta ao que seus fãs postam e agradeceu pelo recorde batido.


Ariana agradecendo aos fãs (Foto: Reprodução/Instagram)


“Obrigada, eu amo e sinto falta de todos vocês sinceramente, e sou muito grata.”, escreveu em seu stories. 

O último trabalho da cantora em foi o álbum “Positions” lançado há 2 anos e lembrado pelos hits “34+35”, “Motive” e “Pov”. Todos eles fizeram sucesso estrondoso no Tiktok durante os anos de pandemia. Muitos fãs reclamam pela falta de divulgação que foi essa Era, contudo, Ariana nunca deixa de ser a queridinha do pop. 

Mesmo que o desejo por seu próximo álbum seja o principal pedido dos fãs, a cantora está longe de divulgar alguma coisa sobre. No momento, ela está se preparando para interpretar Glinda no filme “Wicked” e está empenhada em fazer sua marca de maquiagem e produtos para pele, a R.E.M Beauty, crescer no mercado. 

 

Foto Destaque: Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile