INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

“Midnights” se torna um dos discos mais vendidos na última década nos EUA

Mais um recorde para a conta! O álbum “Midnights” da cantora Taylor Swift é um dos discos mais populares na indústria musical americana. Lançado no final de Outubro, o projeto atingiu altos números nas plataformas de música e vídeo, além de ficar com várias músicas nas paradas como o Billboard #100. Essa semana, no entanto, ele atingiu mais uma marca, se tornando um dos discos mais vendidos na década nos EUA. 


Taylor Swift (Reprodução/ Instagram)


Após um pouco mais de um mês de lançamento, “Midnights” é um dos discos de maior sucesso em 2022, e na década, ocupando pela quinta semana seguida, as posições primárias do Billboard 100, além de ter vendido mais de 2,6 milhões de unidades, ultrapassando o álbum “30” da cantora Adele. 


Posições do álbum Midnights no Hot 100 (Reprodução/ Pinterest)


Não é de hoje que Swift conquista bons números quando se trata de ocupar altas posições nas paradas de música. Seu álbum “Folklore” também ficou no topo do ranking ao ser lançado, e agora é provável que “Midnights” ocupe essa lista também, levando em conta a data de lançamento e sua repercussão. 

Na história da música, considerando essa década, os discos com maiores índices de vendas são “Folklore” da Taylor Swift, com 3,8 milhões de cópias, seguido de “SOUR” da Olivia Rodrigo, com 3,77 milhões, acompanhado de When We All Fall Asleep, Where Do We Go?” da cantora Billie Elish com 3 milhões, finalizando com “Future Nostalgia” da Dua Lipa com 2,8 milhões, e “Midnights” com 2,6 milhões. 

Em meio a esses resultados, um single de 2014, “Blank Space” da Taylor voltou à tona, e atingiu nesta sexta-feira (25), a marca de 1 bilhão de streams no Spotify. Ele foi lançado na discografia de ”1989”, e considerado um dos ícones daquele ano, possuindo um videoclipe bem trabalhado. O aumento dos números dessa faixa têm se dado com a repercussão de “Midnights” e o “remember” dos fãs, que estão ouvindo alguns dos seus singles passados. 

Foto Destaque: Capa do álbum “Midnights” (Reprodução/ Instagram)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...