‘Midnigths’: Taylor Swift pode ter melhor semana de estreia em vendas com seu 10º álbum

Rodrigo Silva Por Rodrigo Silva
2 min de leitura

Segundo informações divulgadas nesta sexta-feira (28), pelo Hits Daily Double, site especializado em vendas brutas de álbuns, informou que Swift pode ter a melhor semana de estreia de toda sua carreira em vendas físicas.

‘Midnights’, décimo álbum de estúdio da cantora tem previsão de ultrapassar os incríveis 1.537.699 milhões de cópias vendidas, de acordo com as informações do HDD. Feito esse que irá superar o ‘Reputation’, 6º disco da cantora que, até então era sua melhor estreia em vendas mundiais. Alcançando este feito Taylor ficará atrás apenas de Adele que, em 2015, bateu a incrível marca astronômica e insuperável de 3.48 milhões de cópias vendidas ao redor do mundo, com o seu terceiro álbum ‘25’.


Taylor Swift Bejeweled (Reprodução/Youtube)


A trajetória de ‘Midnights’ tem sido marcada por quebra de recordes e aclamações. Atualmente o disco está com uma avaliação de 85 pontos no Metacritic, que realiza a média dos maiores veículos de imprensa e críticos musicais. Além de números incríveis nas plataformas de streamings, Taylor, ocupa hoje, o recorde de álbum mais reproduzido em 24h no Spotify com cerca de 185 milhões de reproduções para ‘Midnights’, consequentemente batendo esse recorde nas plataformas da Apple Music e Amazon Music.

No Brasil, Taylor também obteve recordes, ‘Anti-Hero’ se tornou o single internacional mais reproduzido no país em único dia, além do disco ter se tornado o melhor lançamento de álbum no Spotify Brasil.

Este é o quinto álbum de Taylor a atingir a marca de 1 milhão de cópias vendidas. E com a versão estendida do álbum, os números nos streamings podem ser ainda maiores. O álbum também já detém o recorde de maiores vendas em vinil em uma semana, superando ‘Harry’s House’ de Harry Styles, lançado este ano.

Midnights está disponível em todas as plataformas digitais, além da sua versão estendida ‘Midnights (3 am Edition)’.

Foto destaque: Taylor Swift. Reprodução/Divulgação

Deixe um comentário

Deixe um comentário