Miley Cyrus negocia para se apresentar no Super Bowl de 2024

Breno Souto Por Breno Souto
3 min de leitura

Segundo o portal de notícias ABTLAB Insider, Miley Cyrus está em negociações para se apresentar no “show do intervalo” no próximo Super Bowl, em fevereiro de 2024, nos Estados Unidos. Além da cantora, outros dois artistas masculinos também estão negociando. A informação foi noticiada no último domingo (11) pelo mesmo perfil, no Twitter. O portal de notícia tem credibilidade, e já divulgou, com exclusividade, que Lady Gaga interpretaria a Arlequina em “Coringa 2”.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”en” dir=”ltr”><a href=”https://twitter.com/hashtag/EXCLUSIVE?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#EXCLUSIVE</a> Miley Cyrus is in talks to perform at the next SuperBowl halftime show, she is expected to join 2 other male performers who are also in negotiations.</p>&mdash; Answers (@ABTLABinsider) <a href=”https://twitter.com/ABTLABinsider/status/1667974313910099974?ref_src=twsrc%5Etfw”>June 11, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Tweet divulgando negociação de Miley Cyrus. Reprodução/Twitter/@ABTLABinsider


O Super Bowl é o jogo final da NFL (National Football League), campeonato de futebol americano dos Estados Unidos, evento mais assistido da TV norte-americana. Apresentar-se no “show do intervalo”, sempre transmitido ao vivo, é considerada a maior honra que artistas conquistam em suas carreiras.

No início, shows como de Michael Jackson, Diana Ross e Prince definiram o alto padrão das apresentações, e as estrelas de hoje continuam elevando a tradição e performance. Nos últimos 10 anos, artistas como Beyoncé, Lady Gaga, Madonna, Bruno Mars, Justin Timberlake, Shakira, Kate Perry, Coldplay, Jennifer Lopez, The Weekend foram as atrações do show do intervalo, e muitos deles realizaram as apresentações mais bem aclamadas de todos os tempos.

A última apresentação do Super Bowl, realizada em fevereiro deste ano, contou com a cantora Rihanna, após sete anos fora dos palcos. A barbadense atraiu 118,7 milhões de pessoas na TV e nas plataformas digitais, ficando em segundo lugar no ranking dos shows mais assistidaos do intervalo do Super Bowl.

Em primeiro lugar, Kate Perry lidera, com 120 milhões de espectadores ao vivo, sendo a maior audiência já registrada na história. Em terceiro lugar, Lady Gaga, a única da lista que realizou o show sem nenhum convidado. Em quarto e quinto lugar, Coldplay e Bruno Mars respectivamente. O show da banda Coldplay é algo único, e assim como foi no Rock in Rio 2022, com um espetáculo visual, o mesmo aconteceu na final da NFL em 2016.

Foto destaque: Miley Cyrus em seu Instagram. Reprodução/Instagram/@mileycyrus

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile